WarnerMedia irá lançar a coleção de produtos do filme do Batman considerada a maior em mais de uma década, com itens de luxo e mais, baseados em The Batman

A loja de departamentos de produtos de luxo Saks, revela uma nova experiência de compras, The Batman, com Lanvin, Maison Labiche, EleVen by Venus Williams na loja física em Nova Iorque e também no site saks.com.

Em celebração à nova experiência cinematográfica criada pelo diretor Matt Reeves, a nova coleção de produtos The Batman permite aos fãs incorporarem Batman/Bruce Wayne e Mulher-Gato/Selina Kyle como nunca antes. No dia 10 de janeiro a WarnerMedia revelou a maior coleção de produtos do filme do Batman em mais de uma década, com parceiros de primeira linha do mundo inteiro lançando produtos de moda, beleza, acessórios, brinquedos e colecionáveis inspirados no filme tão esperado. Batman também influenciou a linha francesa de moda Lanvin, que, pela primeira vez nos 80 anos de história do personagem, dedicou uma coleção ao super-herói icônico e sua antagonista, Mulher-Gato. Vista pela primeira vez na passarela durante a Paris Fashion Week, a coleção ficará disponível online e em algumas seletas lojas físicas da Saks, a partir de 2 de março, e na saks.com a partir do dia 15 de março, no período de estreia do filme, que será no dia 4 de março na América do Norte e 2 de março no restante do mundo.
Para celebrar a estreia do filme, a icônica loja Saks em Nova Iorque irá projetar vitrines personalizadas, transportando os compradores diretamente para a versão Gotham City de Matt Reeves. No interior, os convidados poderão apreciar uma loja sob medida exibindo vestuários inspirados em The Batman das renomadas marcas EleVen by Venus Williams, Maison Labiche, e Lanvin, bem como acessórios, produtos de beleza, brinquedos e colecionáveis. Os produtos exclusivos também estarão disponíveis para compra no site sacks.com.
“A missão da WarnerMedia é de envolver os fãs com os personagens e histórias icônicas, e animá-los para novos conteúdos que serão liberados. The Batman é calorosamente aguardado e será complementado para os fãs no mundo inteiro com produtos e experiências imaginativas e fabricadas de forma autêntica”, disse Pam Lifford, presidente da WarnerMedia Global Brands and Experiences. “Esse é o primeiro filme solo do Batman lançado nos cinemas em mais de uma década, e essa poderosa nova história inspirou ainda mais formas de envolver os fãs e celebrar esse super-herói icônico da DC”.
Sobre The Batman
Da Warner Bros. Pictures vem The Batman de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne. Dois anos de espreita nas ruas como o Batman (Robert Pattinson), impondo medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Contando com apenas alguns poucos aliados confiáveis — Alfred Pennyworth (Andy Serkis), Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — na corrupta rede de oficiais e figuras de alto-escalão, o vigilante solitário estabeleceu a si mesmo como a única personificação da vingança dentre seus concidadãos. Quando um assassino tem a elite de Gotham como alvo para uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo, onde ele encontra figuras como Selina Kyle/Mulher-Gato, (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro), e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). À medida que as evidências começam a levá-lo para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador torna-se clara, o Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça para o abuso de poder e corrupção que por muito tempo assolou Gotham City. Reeves (franquia “Planeta dos Macacos”) dirigiu o roteiro de Reeves & Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Dilan Clark (Planeta dos Macacos) e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos. Warner Bros. Pictures apresenta a sexta produção da Idaho/Dylan Clark Productions, um filme de Matt Reeves, The Batman.

TRADUÇÃO: Amanda Agostinho

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.