Entrevista para a Entertainment Weekly traduzida.

Adicionamos à nossa galeria, novas fotos do Robert no tapete vermelho da premiere de Eclipse no ultimo dia 24.

Nosso parceiro Twilight Team traduziu a entrevista de Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart para a Entertainment Weekly. Leia um trecho abaixo, para ler a entrevista completa basta clicar aqui.

Quando Crepúsculo entrou em cartaz há um ano e meio, Stewart nunca teria cozinhado algo para um repórter. Naquela época, ela era uma garota nervosa de 18 anos que ficava agoniada com cada sílaba que escapava de seus lábios e parecia aterrorizada com o circuito de publicidade. Hoje, Stewart e suas coestrelas exalam consideravelmente mais confiança. Os últimos dois filmes de Crepúsculo arrecadaram mais de U$ 1 bilhão no mundo todo e alavancaram suas carreiras. Stewart está prestes a filmar uma adaptação de On The Road de Jack Kerouac, Lautner está embarcando no suspense de ação de John Singleton Abduction e Pattinson está estrelando ao lado de Reese Witherspoon como um veterinário em um circo itinerante em Água para Elefantes. Os atores fazem um trio extremamente unido: honesto, protegendo um ao outro, e calorosamente familiar. Em pessoa, assim como nas telas, o carinho de Pattinson e Lautner por Stewart é o laço que os une

2 comentários em “Entrevista para a Entertainment Weekly traduzida.

  1. Também agradeço pois está muito boa a entrevista mesmo. Rob meio que desabafou em relação a esse povo que publica o inverso do que eles falam, Kiki também um pouco e ficou descontraído com os palavrões dela e sarcasmo do Rob.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo