Robert Pattinson fala sobre sua carreira Pós Amanhecer

Já que Amanhecer será o último filme da Saga Crepúsculo, Robert Patttinson diz que Water for Elephants foi um grande passo. Robert Pattinson, interpreta o personagem que está chegando ao fim, Edward Cullen, porém o  jovem ator de 24 anos não está tendo problemas em conseguir grandes papéis, ele revelou no Globo de Ouro, que filmar Water for Elephants foi um passo novo e animador para ele.

Conversando com o MTV US no tapete vermelho, R-Pattz disse como foi trabalhar no drama circense: “Eu percebi que seria um grande filme quando eu estava fazendo e eu achei completamente diferente de fazer algo dentro do mundo de Crepúsculo, porque isso parece tão familiar agora, essas coisas de Crepúsculo. É como um trabalho normal, fazer isso.”

Interpretar o vampiro latente, se tornou claramente a segunda natureza de Rob, mas temos certeza que ele achou muito fácil as suas novas funções de galã mortal em Bel Ami e Water for Elephants!

Fonte | Tradução: Andressa

6 comentários em “Robert Pattinson fala sobre sua carreira Pós Amanhecer

  1. Eu tenho certeza que WFE irá render coisas maravilhosas para a carreira do Rob! Ele tá mtoooo perfeito como J.Jankowski! O filme vai ser um sucesso, aguado mto ansiosa!!!! *o*

  2. Carla eu também adoraria que a editora publicasse uma nova edição,afinal de contas eu li WFE baixado da net…..Eu estou muito ansiosa pra assistir esse filme,com certeza vai ser o maior sucesso.

  3. Meu comentário não saiu! Vou tentar de novo!

    Eu escrevi que aguardo ansiosamente a estréia de WFE e que estou indignada pq o livro está esgotado em todas as livrarias e nada da editora Sextante publicar uma nova edição. Eu espero que eles lancem nova edição agora e não esperem até abril!

    Sextante, dá uma mãozinha aí, vai….

  4. Pois é. Parece que este filme pode ser um divisor de águas para ele.
    Eu só li boas críticas sobre o livro mas estou INDIGNADA pois há dias procuro o livro para comprar e está esgotado em todas as livrarias. Alguém sabe quando a Sextante liberará nova edição?! Eu só espero que não seja em abril, como ouvi alguns falatórios.
    Ô Sextante, se mexe aí, vai…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo