Intensidade Ardente de Robert Pattinson Faz Água Ferver em WFE!

Confira a seguir uma matéria do The Improper que fala sobre o próximo filme de Robert Pattinson, Water For Elephants, o qual aguardamos ansiosamente. Analisando screencaps do último trailer de WFE, o site fez uma crítica (muita boa) à atuação de Rob nessa nova adaptação de um bestseller.

Tem havido rumores de que “Água para Elefantes” poderia garantir a Rob sua primeira indicação ao Oscar. É muito cedo para especular, mas ele parece impetuoso no trailer, o que não pode ser completamente apreciado sem contemplar as habilidades. A história está centrada em um idoso de 90 anos de idade (Hal Holbrook/Pattinson), que se recorda de sua vida durante a Grande Depressão, a que ocorreu nos anos 1930, não o mais recente declínio econômico. O homem, um estudante de veterinária na época, fala de sua experiência ao encontrar um trabalho em um circo de nível B, cuidando dos animais. Ele vê a brutalidade da vida no circo enquanto se apaixona pela esposa (Witherspoon) do diretor de espetáculo, um treinador de animais abusivo (Waltz). O filme é dirigido por Francis Lawrence (“Eu sou a Lenda”, “Constantine”), baseado no livro best-sellling de Sara Gruen.

Leia o artigo na íntegra, clicando aqui.

5 comentários em “Intensidade Ardente de Robert Pattinson Faz Água Ferver em WFE!

  1. Vendo o trailer percebemos o qto Rob atua bem em WFE.Vamos aguardar e torcer pra q ele possa se destacar como um grande ator; q sabemos q ele é.Talento ele tem de sobra!Bjs Rob……….

  2. Oscar? É muito cedo pra dizer alguma coisa.+1

    Não podemos criar espectativas que o filme ou o Robert vão ser indicados, para não nos decepcionar depois!!

  3. Confesso…tenho medo de toda essa expectativa de ver Robert Pattinson diferente de Edward.
    A critica(que já não gosta muito do Rob,dizem q ele não tem expressão)vai cair matando.O filme vai ser um sucesso é claro mas é preciso ter calma.Muita espectativa pode até atrapalhar.
    Oscar? É muito cedo pra dizer alguma coisa.

  4. Pelo que a gente vê nos trailers, eles realmente focaram o filme na intensidade dramática da estória. E o personagem do Robert (o Jacob) é tão incrível, tão puro, tão “vivo”, que eu acho difícil algo dar errado neste filme.
    Quando eu terminei de ler o livro, eu disse para a minha irmã: “eu acho que o Robert vai tirar de letra pq este personagem é a cara dele”.
    Eu não sei se este filme vai receber indicação ao Oscar, mas eu acho desnecessário se preocupar com isso. Deixa o Robert ir construindo, aos poucos, uma linda carreira. Vem aí um desafio maior que é o Georges Duroy, e outro pior ainda, o Eric Packer, e me parece que o Robert gosta mais de enfrentar estes desafios do que dos prêmios que ele possa receber por eles. E é por isso que a gente se orgulha tanto de ser fã. \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo