Entrevista para o Movie Online + Robert está sofrendo de cansaço

Recentemente Robert concedeu uma entrevista para o site Movie Online com o tema principal Eclipse, e você pode conferir está entrevista em nosso hot site de Artigos e Entrevistas

P: O que você aprendeu para Eclipse?
RP: Acho que tive que aprender como correr corretamente,  nos dois últimos eu sempre corri em uma rampa e eu tinha que parecer correr mais sólido dessa vez. Então passei muito tempo em uma tarefa monótona, correndo como aqueles ratos e sendo filmando improvisando. Acho que isso foi uma coisa.
P: O que leva você ao sucesso e que carro você dirige?
RP: Acho que provavelmente medo e falhas (risadas) e  um complexo inadequado. Só dirijo carros alugados, eu não tenho carro.

Em uma entrevista para o New York Times, Robert Pattinson admitiu que está sofrendo de um pouco de cansaço de Crepúsculo e que “pode ficar um pouco aborrecido”.

A boa notícia é que a coisa toda é feita em sete meses. “Tenho certeza de que o pobre R-Pattz será cercada de ambos os lados para tal comentário sincero. No final, ele se sentirá cansado por causa dos fãs de Crepúsculo obstinados que virão com insultos – reais ou imaginados – dirigidos para a sua série de livros, filmes e etc, mas não para ele.Por outro lado estarão todos aqueles que acham difícil  simpatizar com um ator incrivelmente bonito que tem o papel de protagonista em uma série de filmes de bilhões de dólares e nã há escassez de ofertas de emprego. Mas vamos lá:

8 comentários em “Entrevista para o Movie Online + Robert está sofrendo de cansaço

  1. concordo ele ta muito cansado , mereçe umas fogas para descansar ,,, eu amo tudo o que ele faz de melhor é um eçelente ator é mereçedor de tudo o que faz

  2. Pessoal,
    Concordo com tudo que disseram, ele estar cansado, 2 anos sem parar, querer ter vida própria pós Saga e tudo mais, só continuo achando que ele deve ser muito grato a Saga, aguentar as pontas e não dizer que está sofrendo de um pouco de cansaço de Crepúsculo, isso acho não acho legal com os milhares de fãs da Saga. Espero mesmo que a Bia esteja certa e que essa frase não passe de especulação da mídia. Afinal hão de convir que isso não combinado com o gato que ele é né? Mas lamento muito Andreia quero ve-lo sim em Eclipse e muito ainda em Amanhecer.

  3. Qualquer um com bom senso tb já está de saco cheio desse enrolação e briga por dinheiro que se tornou Twilight. É claro q foi por causa da Saga q Robert se tornou famoso, com poder de negociar seus contratos, mas junto com td isso veio essa falta de sossego e de respeito por parte da crítica. Concordo com vc , Penny, qt mais tempo isso durar, mais difícil ele se livrar dessa situação de pensarem q ele é o Edward. É claro q ele tem conseguido bons roteiros, mas acho q estar ainda preso à saga e a todo processo de filmagem e divulgação está se arrastando muito mesmo.

  4. É claro que ele quer se ver livre logo do Edward, não porque deteste o personagem, mas por que quer ter vida pós Twilight.Qualquer ator com bom senso e que valorize sua carreira pensa como ele.Foi o que Tom Felton falou sobre sagas longas como Harry Potter,ou seriados como Smallvilli. Os atores vão nas audições pra tentarem outros papéis e ninguém os aceita. Esse é o medo do Rob. Quanto mais durar Twilight mais ele será conhecido como Edward e mais dificil será se livrar.

  5. OLha gente, eu agora vou dar minha opinião sincera sobre essa declração do rob, se é que foi assim a declaração, pois sabemos bem como materias escritas distorcem o que eles falam…eu realmente n acredito que ele tenha falado:eu to cansado da saga, quero que acabe logo.

    Ele pode está cansado, e quem n estaria??ele n parou pra descançar faz mais de 2 anos….e eu mesma já estou contando os dias pra saga acabar logo, até pq n aguento mais a Melissa mudando tudo, distorcendo toda a historia…e eu to afim de ver o Rob seguir enfrente, em busca de novos horrizontes, quero ver ele seguir enfrente com sua carreira, quero que ele discanse e quero que a midia pare de maçacra-lo, de inventar mentiras, criar materias mentirosas sobre a carreira e vida pessoal..eu creio que ele está muito cansado é disso, dá midia, paparazzi e tals…mais da saga eu duvido muito, e mesmo que esteja, n temos o direito de julga-lo, ele est´a cansado n significaque ele n agradece tudo que a saga proporcionou a ele, pois já vimos muitas vezes ele agradecendo a saga , a S. Meyer, os fãs e aos diretores….acho que a midia está aproveitando mais uma vez de uma declaração dele pra causar, e pra distorcer tudo.

  6. Não entendo o comentário desse garoto, se hoje ele é uma celebridade com certeza é devido a Saga.
    Com exceção do Taylor, tanto ele como a Kristen parecem fazer pouco caso dos filmes.
    Ele que aproveite bem a alavancada em sua vida profissional que os filmes da saga estão lhe proporcionando, que ele é um homem lindo e muitíssimo charmoso isso é inegável, mas permanecer no topo neste universo é outro história.
    Só acho que ele deveria ser mais grato a toda essa oportunidade de está tento.

  7. Concordo com o artigo escrito nesta entrevista muita gente acha dificil simpatizar com um ator incrivelmente bonito que tem papel de protagonista,realmente tem gente que acha que esses geralmente não tem talento o que diferente do ROB ele tem muito talento. Mas ir a entrevista falar a mesma coisa deve ser um saco tenho pena do Rob pois bem se ve que ele esta muito cansado essas divulgações de twilight e ele ainda gravando um outro filme deve ser muito cansativo,apesar de amar o personagem Edward estou mesmo afim de ver Rob em outros papéis :como BelAmi e Agua para elefantes.

  8. aiii tadinho ele pode vim descansa aqui na minha casa especificamente no meu quarto juro q ñ me importo kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo