Recentemente Robert concedeu uma entrevista para o site Movie Online com o tema principal Eclipse, e você pode conferir está entrevista em nosso hot site de Artigos e Entrevistas

P: O que você aprendeu para Eclipse?
RP: Acho que tive que aprender como correr corretamente,  nos dois últimos eu sempre corri em uma rampa e eu tinha que parecer correr mais sólido dessa vez. Então passei muito tempo em uma tarefa monótona, correndo como aqueles ratos e sendo filmando improvisando. Acho que isso foi uma coisa.
P: O que leva você ao sucesso e que carro você dirige?
RP: Acho que provavelmente medo e falhas (risadas) e  um complexo inadequado. Só dirijo carros alugados, eu não tenho carro.

Em uma entrevista para o New York Times, Robert Pattinson admitiu que está sofrendo de um pouco de cansaço de Crepúsculo e que “pode ficar um pouco aborrecido”.

A boa notícia é que a coisa toda é feita em sete meses. “Tenho certeza de que o pobre R-Pattz será cercada de ambos os lados para tal comentário sincero. No final, ele se sentirá cansado por causa dos fãs de Crepúsculo obstinados que virão com insultos – reais ou imaginados – dirigidos para a sua série de livros, filmes e etc, mas não para ele.Por outro lado estarão todos aqueles que acham difícil  simpatizar com um ator incrivelmente bonito que tem o papel de protagonista em uma série de filmes de bilhões de dólares e nã há escassez de ofertas de emprego. Mas vamos lá: