Em entrevista para o Go Into The Story o escritor Brad Inglesby falou um pouco mais detalhadamente sobre o proximo projeto do Rob, ”Hold On To Me”. Confira:

Scott: Você tem vários outros projetos misturdos, um deles é outro script Black List, ‘Hold on to Me.” Isso é baseado em um artigo escrito por Hillel Levine e Keene Jimmy. “Uma mulher cruel e com fome de dinheiro usa um homem infeliz como um peão em seus esquemas criminosos.” Você poderia dar algumas informações sobre a forma como esse projeto evoluiu?

Brad: Sim, claro. Esse foi um artigo, como você disse, que Jimmy e Hillel tinham escrito. Era para ser publicado na revista Playboy embora eu não acho tenha sido. Alexander Milchan, o produtor, me deu a visão geral do artigo, que era para ser escrito na época. É uma história verdadeira. Uma história verdadeira quase inacreditável sobre um assassinato cometido em Illinois em 1986 por esta mulher Nancy Rish e seu namorado, Danny Edwards.Nós  ficcionamos um pouco a história, mas na vida real era Nancy esta beleza loira e ex-rainha de concurso de beleza que tinha aspirações de deixar sua vida de cidade pequena em Kankakee, Illinois. Em um esforço para escapar do marasmo da vida na cidade pequena, ela começa a namorar esse cara, Danny, que está abaixo de seus padrões habituais. Mas ele é um cara que se pode controlar e moldar e assim ela faz. Ela introduz Danny às drogas, em seguida, ele começa a traficar drogas, depois, ainda mais drogas. E essa ascensão continua até Nancy conseguir a casa e o carro esporte  e o grande barco que ela sempre quis. E só quando ela está finalmente vivendo a vida que ela sempre imaginou, tudo cai abruptamente quando Danny é apanhado e jogado na cadeia.

Então, ela volta para essa lanchonete humilde onde vira garçonete e ela está lendo este artigo, eu acho que em “Esquire” ou “Vanity Fair”, sobre um jovem socialite que foi sequestrado e enterrado vivo e mantido vivo por três ou quatro dias. E uma luz se acende em sua cabeça. Ela diz para si mesma: “É assim que posso ter minha vida de volta.” Eu não vou falar muito mais, mas é uma história bizarra e assustadora de cobiça e ambição.

James Marsh vai dirigi-lo e Carey Mulligan vai estrelar. James é uma das pessoas mais inteligentes que eu já trabalhei. E um dos mais amáveis e mais colaborativos. Então tem sido uma otima experiência. Eu estou realmente animado sobre isso.

Tradução: Luma Bloris