Como haviamos publicado aqui, saiu um rumor que Robert e Kristen na festa pré-Oscar teriam dançando e até se beijado enquanto dançavam mas, como o já conhecido site por desmentir boatos de celebridades o Gossip Cop esclareceu esse rumor. Acompanhe a seguir:

Robert Pattinson e Kristen Stewart chamam atenção aonde quer que eles vão, então os rumores de sua aparição junta na festa pre-Oscars no Chateau Marmont na última sexta-feira iria ser notícia não importa o que aconteça.
Nas a Us Weekly aumenta as apostas, alegando que a dupla de Crepúsculo “jogou suas mãos para o alto como se não ligassem,” passando a noite inteira na pista de dança, em que um “amigo folião” diz: ”eles definitivamente se beijaram algumas vezes.”
De acordo com a fonte da revista, o melhor momento para o casal foi quando o DJ Jesse Marco tocou Jay-Z e Alicia Keys, “
“Empire State of Mind” (“Eles ficaram loucos com essa música!”) Isso soa muito legal e tudo mais – mas chegou a acontecer de verdade?
Gossip Cop recebeu muitas perguntas sobre a suposta aparição de Pattinson e Stewart na festa, e apesar de ser possível que a dupla tenha dançado a noite inteira, ninguém foi capaz de confirmar que eles estiveram lá.
O fotógrafo do próprio evento disse ao Gossip Cop que não viu Pattinson e Stewart na festa, e um dos organizadores da festa conta ao Gossip Cop, “Eles não estavam na lista [de convidados esperados].”
De novo, é possível que Pattinson e Stewart estivessem entre a multidão que incluía estrelas como Halle Berry, Ryan Gosling, Miley Cyrus e Natalie Portman.
Mas a ausência de qualquer testemunha ocular a essa altura, junto do que nossas fontes nos disseram, deixa o Gossip Cop cético de acreditar que as estrelas de Amanhecer se beijaram na pista de dança do Chateau Marmont na semana passada.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira