Acabando com a festa de Robert e Kristen

Como haviamos publicado aqui, saiu um rumor que Robert e Kristen na festa pré-Oscar teriam dançando e até se beijado enquanto dançavam mas, como o já conhecido site por desmentir boatos de celebridades o Gossip Cop esclareceu esse rumor. Acompanhe a seguir:

Robert Pattinson e Kristen Stewart chamam atenção aonde quer que eles vão, então os rumores de sua aparição junta na festa pre-Oscars no Chateau Marmont na última sexta-feira iria ser notícia não importa o que aconteça.
Nas a Us Weekly aumenta as apostas, alegando que a dupla de Crepúsculo “jogou suas mãos para o alto como se não ligassem,” passando a noite inteira na pista de dança, em que um “amigo folião” diz: ”eles definitivamente se beijaram algumas vezes.”
De acordo com a fonte da revista, o melhor momento para o casal foi quando o DJ Jesse Marco tocou Jay-Z e Alicia Keys, “
“Empire State of Mind” (“Eles ficaram loucos com essa música!”) Isso soa muito legal e tudo mais – mas chegou a acontecer de verdade?
Gossip Cop recebeu muitas perguntas sobre a suposta aparição de Pattinson e Stewart na festa, e apesar de ser possível que a dupla tenha dançado a noite inteira, ninguém foi capaz de confirmar que eles estiveram lá.
O fotógrafo do próprio evento disse ao Gossip Cop que não viu Pattinson e Stewart na festa, e um dos organizadores da festa conta ao Gossip Cop, “Eles não estavam na lista [de convidados esperados].”
De novo, é possível que Pattinson e Stewart estivessem entre a multidão que incluía estrelas como Halle Berry, Ryan Gosling, Miley Cyrus e Natalie Portman.
Mas a ausência de qualquer testemunha ocular a essa altura, junto do que nossas fontes nos disseram, deixa o Gossip Cop cético de acreditar que as estrelas de Amanhecer se beijaram na pista de dança do Chateau Marmont na semana passada.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira

4 comentários em “Acabando com a festa de Robert e Kristen

  1. Patrícia, as pessoas acreditam naquilo que CONVÊM a elas acreditarem. Acreditam nas informações que “confirmam” o que elas acreditam e ignoram as informações que “negam” o que elas acreditam. Mesmo que venha da MESMA FONTE. Mas isso não importa. O que importa é que essa guerrinha de fãs do Flamengo e fãs do Vasco (me recuso a usar as duas palavras usadas para chamar os dois times) é um dos motivos que pode estar enlouquecendo o Rob. Se ele disse que namora a Kristen vão odiar ele. Se ele disse que não namora, então…nem sei o que acontece com ele.

  2. Verdade Patrícia!! kkkkkkkk’
    Enfim…já era muito de se esperar q fosse mais uma mentira! ¬¬’

  3. Engraçado que quando tem coisa falando de Robsten, as próprias falam absurdos pra quem não é…. Agora que DESMENTEM algo de Robsten, ninguém aparece pra falar nada né? Ficam tudo quetinha… LINDO isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo