Segundo o site US Magazine, durante uma festa Pré-Oscar no Chateau Marmont em Hollywood na noite de sexta para sábado, Robert Pattinson e Kristen Stewart dançaram a noite toda sem se importarem com nada nem ninguém.

Robert Pattinson e Kristen Stewart jogaram as mãos para o alto como quem não se importa com nada durante toda a noite de sexta/sábado em uma festa Pré-Oscar no Chateau Marmont em Hollywood.

Os colegas de elenco e namorados na vida real “dançaram o tempo todo”segundo informações de uma pessoa que estava na festa e contou ao UsMagazine.com. “Eles com certeza se beijaram algumas vezes.” (Stewart usava um vestido preto). Pattinson, 24, e Stewart, 20, estavam longe se ser as únicas celebridades que estavam dançando ao som do DJ Jesse Marco, com suas músicas dos anos 80 e clássicos do Hip Hop e do Pop: Hayden Panettiere e Miley Cyrus (dançando sua própria festa nos EUA!) também foram vistos dançando, a pista foi invadida por modelos estonteantes. Estrelas como Scarlett Johansson, Halle Berry, Ryan Gosling e Natalie Portman também passaram por lá.

Quando foi o ápice de Pattinson e Stewart? Quando tocou uma música de Jay-Z e Alicia Keys por volta de 1h da madrugada. “Eles enlouqueceram com Empire State Of Mind!” segundo o nosso informante.

Tradução: Andressa