Robert concedeu várias entrevistas no tempo que esteve divulgando Life no 65º Festival de Berlim. Veja a transcrição em português de uma entrevista que ele concedeu para a 1Live no tapete vermelho:

Q: O megastar Robert Pattinson estava na Berlinale. O que ele fez lá?

Tom Westerholt: Robert Pattinson apresentou sua novo filme, Life, no qual ele interpreta um fotógrafo na década de 50 que acompanhava o ator James Dean e tirou fotos muito populares dele. À noite no tapete vermelho, ele era o único cujas fotos foram tiradas a partir de milhares de fãs que não o esquecem, mesmo depois de Crepúsculo e de centenas de fotógrafos de todo o mundo. Isso não é um problema real para ele.

Robert: Eu quero dizer isso é ótimo. Você sempre espera que as pessoas gostam dos filmes que você faz. Eu não sei. O tipo de filme que faço agora é muito diferente, por isso é surpreendente que The Rover e coisas assim que trabalho bem.

Tom Westerholt: Muitos fãs perguntaram se Robert traria sua namorada, a cantora FKA Twigs para a estréia. Não, ele não trouxe. Em vez disso, ele trouxe uma barba cheia.

Q: Uma última pergunta. Você tirou uma selfie com ele, mas não em torno da multidão gritando, mas antes no hotel. Dê-nos a sua impressão sobre ele.

Tom Westerholt: Muito alegre, muito gelada, absolutamente casual. Depois da mega campanha publicitária a distância até Crepúsculo parece ser bom e necessário para ele e traz ainda benefícios reais.

Robert: Foi como super louco há três anos. Agora é um pouco menos louco. Eu posso ir a um supermercado agora. Realmente grandes essas experiências gloriosas como ir ao Mc Donalds.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.