Robert Pattinson, Kristen Stewart e Vin Diesel jantam juntos

Confiram abaixo a informação do site brasileiro EGO de que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Vin Diesel (Velozes e Furiosos) jantram juntos em um encontro promovido pelo hotel Copacabana Palace!

Na noite desta sexta-feira, 5, Vin Diesel, Robert Pattinson e Kristen Stewart jantaram juntos. O encontro dos astros de “Velozes e furiosos 5” e de “Crepúsculo” foi promovido pelo hotel onde eles estão hospedados no Rio, o Copacabana Palace. Também participou do jantar toda a equipe das duas produções que filmam no Rio.

11 comentários em “Robert Pattinson, Kristen Stewart e Vin Diesel jantam juntos

  1. Ei Jéssica entendo o porque de vc falar assim, porque convivo com isso dia e noite.
    Nós Fãs de Rob ou de qualquer outra pessoa, apreciamos o trabalho e o ser que ele é ao máximo e não tenho vergonha de dizer que SOU TEAN ROBERT FOREVER.
    Mais não porque ele é Robert Pattinson que fez Crepusculo, e sim porque foi através dessa a principio pequena e agora uma grande produção que conheci o ser maravilhoso e ao mesmo tempo o mais comum entre os seres que é o Rob.
    O amo por nunca deixar de ser quem ele é, e o amo sem outras mais explicações compassivas.

  2. Nada contra ele mais é só uma opinião acho ele um ator mediano talvez esse filme “crepúsculo” não lhe tenha caído muito bem não soube interpretar bem o personagem, no filme harry potter ele se saiu bem melhor.
    E concluindo fico triste quando vejo pessoas em aeroportos,fazendo “vigília” mendigando um oi do “ídolo” ele é uma pessoa normal como nós e simplesmente foi moldado pela mídia para entreter as pessoas vejo pessoas obcecadas e não acho muito legal será que se ele fosse comum e nunca tivesse sido mostrado pela mídia teriam essa legião de fãs??
    Precisamos saber diferenciar o personagem do real e começar a admirar quem não conhecemos pelo trabalho que ela faz e não pela pessoa que é mostrado pela mídia não sejamos tão manipulados assim.Fica a dica!

  3. É, mas há pratos típicos daqui que são leves e requintados.Mas deveria ser algo leve mesmo, caso contrário eles não terão boa nooite ! (:

  4. Espero que o chef tenha bom senso e não me venha com nada típico demais, seria fatal com esse calor e no jantar hehehe. Algo leve e requintado com certeza.

  5. Caraaaa, dois gatoos juntoos ? mee abanaa ! Será o que que eles serviram no Jantar, será algo típico brasileeiro ? HSUAHSUAHSUAHS, será quee eles estão gostando ?
    BEM QUE PODERIAM DÁ UMA ENTREVISTINHA PARA MATAR MINHA CURIOSIDADE –

  6. Será que o Vin irá conversar com Robert sobre academias e malhar ? rs , acho que rob não apreciará tanto a conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo