Alguns artigos e relatos sobre “robsten” podem ser realmente absurdos, e aqui está mais um. O site The Spoof publicou um artigo onde relata uma suposta briga entre Robert Pattinson e seu amigo Tom Sturridge. Motivo? Ciúmes e Kristen Stewart.

Pattinson começou a apontar o dedo para Sturridge e disse-lhe para ficar longe de Kristen Stewart. Sturridge respondeu á Pattinson que ele estava se tornando um burro e que era coisa de sua cabeça, pensar que Kristen pertencia á ele.

“Vou vê-la a qualquer hora e em qualquer lugar que ela quiser me ver!” Sturridge retornou e foi quando a luta começou.

Para ler o artigo completo, basta clicar aqui.

Deixando claro que não há absolutamente nenhuma prova de que tal fato tenha ocorrido. Além de Robert e Kristen Stewart nunca terem assumido publicamente o suposto romance, Robert e Tom nunca se estranharam sobre esse assunto e nunca brigaram desse modo.

22 comentários

  • Pida

    Nossa… –‘
    Pelo amor de Deus, quanta babaquice, eles não tem mais nada o que fazer não ein? Que gente idiota -.-
    Aí quando vê é verdade né. KKKK’ –‘ nãh

  • Claudia

    Sou Robsten assumida, e realmente tem fotos da Kris e do Tom em Montreal. Mas nunca o Rob brigaria com o amigo por isso, nem que fosse verdade.
    Gente não quero jogar um balde água fria em quem como eu torce pela relação de Rob e Kris, mas acho que eles não tem nada entre eles além de amizade. Se tivessen alguma coisa iam dar um jeitinho de ficar juntos e não esconder mais o relacionamento, pois esse tempo todo escondendo seria ridículo de+ para os dois. Acho que Rob, Kris e Tom são muito amigos, só isso infelizmente. Até pode ter existido algo entre a Kris e Rob no começo, mas não existe mais.

  • Andreia S.

    Noooossa!!!!! Esse povo que escreve esse tipo de coisa, com esse nível de maldade mesmo, deveria escrever roteiros de filmes de 5ª, daqueles bem trash mesmo. O problema, pra mim, não é se esse tipo de coisa é verdade ou não, é a vontade q essa gente tem de detonar com a imagem do Robert e de outras pessoas.
    “GENTE INÚTIL”

  • Lilica

    Mais uma notícia falsa…… esse povo arruma cada coisa para camar a atenção….

    Robsten, I believe!!!!
    Robsten Forever!!

  • Cleide Ferreira

    Talvez aja um pouco de exagero na informação, mas não é completamente falsa. Kristen e Tom foram clicados juntos em Montreal…

  • carol

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RACHEI DE RIR

  • Adriana Cezar

    hahahahahahahahahaha… ri muito com essa fofoca. hahahaha O pessoal tá se aperfeiçoando cada vez + em fics de fofoca. hahaha

  • Juliana Braga

    ahuhauahuhhuahuahauhuahuahuahuahuahuauah
    Que ridículo!
    Nem à Bollywood (sei lá como escreve isso) a Kristen foi!

  • ana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..meu deus esse com certeza foi o artigo mais absurdo, mais ridiculo que eu já li…gente alguém n tem como algupem com cerebro acreditar nessa noticia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gi

    Gente, eu morri de ri com o artigo! Antes, Rob e Tom tinham um caso, agora, eles brigam pela Kristen LOL. O pior foi a última frase do aritgo que se o povão polêmico ver, entra pra história.

  • mari

    nem tinha lido inteiro agora li rsrs alergia a punho bem como vagina?rsrs gente quem escreveu isso rsrsrs nem parece coisa de reporter ou alguem especializado rsrsrs

  • Giulia

    Ô povo que adora uma fofoca mentirosa !
    Robert já deve estar no Montréal Pierre Elliot Trudeau International Airport – YUL

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.