Robert Pattinson começa a filmar “Cosmopolis”

Rob tem estado em vários grandes filmes, mas ‘Cosmopolis’, o maior até agora, começou a ser filmado em Toronto ontem! Robert Pattinson passou os últimos quatro anos falando em como ia ser difícil para ele convencer as pessoas de que ele não é Edward Cullen e ontem, 23 de maio, foi o grande dia!

Robert começou a filmar Cosmopolis em Toronto e agora pode provar ao mundo que pode interpretar mais do que um vampiro! Você acha que ele está apto para o desafio? O site oficial de Cosmopolis anunciou: “A fotografia principal de Cosmopolis começa hoje, 23 de maio, em Toronto, Canadá. Baseado na história de Don DeLillo, esse filme tão aguardado é dirigido por David Cronenberg, reunindo grandes estrelas da indústria de hoje, incluindo nomes como Robert Pattinson, Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha  Morton e Kevin Durand.

Cosmopolis conta a história de um incrível e bem sucedido banqueiro chamado Eric Packer (Robert) que passa o dia correndo pelas ruas da cidade de Nova York em sua limusine para cortar o cabelo, enquanto perde milhões de dólares de seus clientes, pois o investiu mal. O diretor David é uma das personalidades mais reverenciadas para trabalhar no cinema, enquanto os coadjuvantes Rob Juliette e Paul são os dois candidatos ao Oscar, Julia já ganhou o prestigiado prémio! Então, vocês acham que Cosmopolis vai fazer Rob se tornar um nominado  ao Oscar?

Fonte | Tradução: Desirée

12 comentários em “Robert Pattinson começa a filmar “Cosmopolis”

  1. Tbém concordo!!!
    Que ele possa ganhar um Oscar um dia, mas que, principalmente, ele ganhe o respeito q ele merece!!!
    O Rob é mto bom ator!!! Quem viu Little Ashes pôde confirmar isso. Mas, infelizmente, mtos tiveram preconceito c esse filme, principalmente fãs, e ñ viram o qto o Rob pode se transformar num personagem. Até hj me surpreendo qdo vejo o filme.
    E mtos críticos, tbém preconceituosos, têm dificuldade em aceitá-lo como um ator de verdade, só por causa dos filmes da saga.

  2. Com certeza será um grande desafio na carreira dele interpretar o Eric!!!
    Que bom mais um filme para a minha coleção Roblistica!!! 😀
    Este homem não para, mal termina um, já engata outro projeto! É um lindo mesmo!

  3. Concordo com a SwanCullen. Uma nomeação ao Oscar é muito específica, não indica que o ator é excepcional, a não ser por determinado trabalho.
    Certa vez, se não me engano, Rob mencionou que deseja atuar, dando o melhor de si e sem se preocupar com prêmios posteriores. Isso é ótimo! Que continue assim!
    Sei pouco sobre Cosmópolis, mas já estou providenciando o livro.

  4. Eu acredito que este personagem será um grande desafio para á carreira do Rob!
    Eu estou trocendo para que este projeto seja bem sucedido, Go Go Rob!!!!

  5. Boa sorte ao Rob nesse novo projeto!!
    Torcendo que ele consiga o reconhecimento que merece com esse novo filme!!
    Go Rob!!

  6. DESEJO DE TODO MEU CORAÇAO,QUE ESSE FILME SEJA O RECONHECIMENTO QUE ELE TANTO DESEJA.
    PARA MIM AGUA PARA ELEFANTES JA FOI UM PASSO PARA ESSE RECONHECIMENTO.
    QUE DEUS O ILUMINE !QUE ELE TRABALHE FELIZ E FAÇA O QUE ELE SABE DE COR QUE É INTERPRETAR.
    ESTOU TORCENDO FERVOROSAMENTE ,PELO FILME POR ELE .

  7. esse papel vai dar respeito que ele merece como ator ; comospolis e grande ansiosa ja

  8. Ele tem se mostrado muito maduro em suas escolhas de filmes. Com certeza conseguirá se firmar como ator e vai ganhar o respeito da indústria e crítica.

    Tô loka pra ver a caracterização desse filme. hehe

  9. Alguém achou o livro em ‘ebook’ ou PDF! Ñ tem p comprar na minha cidd ¬¬

    Eu qro leeer!!

  10. Acho que Rob não deve trabalhar pensando em Oscar, esse premio não prova o talento de ninguém, mas sim, uma ótima atuação, em um determinado filme. Quero que ele trabalhe pensando em fazer o melhor, pois Erick é um personagem diferente de tudo que já vi no “mundo financeiro” . Esse sim, pra mim, vai ser um papel desafiador. Quem já leu o livro, tem noção do quão desafiador, frio e objetivo, Eric Packer é.

  11. Espero sinceramente que sim!!! Que ele tenha muita sorte nesse filme!!! Que a sua luz brilhe muito nessa nova jornada. Na minha opinião, eu acho q é isso q ele espera para que os “críticos”o vejam como um ator de qualidade e não apenas um “personagem” q rende dinheiro. Ele merece sim respeito e q ele continue lutando para que ele conquiste seu lugar ao topo. Desejo a ele tudo de bom nesse filme, torço muito,sempre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo