RobPattz: “Antes de fazer Crepúsculo, não me ofereciam papéis de galã.”

Robert Pattinson é um dos jovens atores que mais ganham atualmente, nada menos 20 milhões de euros por ano (cerca de R$ 45 milhões por ano). Desde que ficou famoso dando vida a um dos vampiros mais famosos do cinema, Robert não sai da mácula de ator sexy do momento.

É curioso, porque antes de fazer Crepúsculo, ninguém me oferecia papéis de galã. Suponho que a moda muda e te dizem que a partir de agora é bonito, você será.” Pattinson tem ainda pendentes as estreias dos últimos filmes da saga Crepúsculo, e, consciente que tudo chega a seu fim, exclama: “Suponho que sentirei saudades de meu personagem, porque o interpretei durante muito tempo. Não o renego, como não tento lutar contra o que fez em minha vida, porque escolho meus trabalhos por instinto.” Consciente de que ser vampiro é um rótulo difícil de erradicar, afirma que “no futuro espero ir mudando de  registro e que as pessoas vejam que pude interpretar qualquer tipo de papel. Sou ator e isso se nota em cada um de meus filmes.Leia Mais…

3 comentários em “RobPattz: “Antes de fazer Crepúsculo, não me ofereciam papéis de galã.”

  1. Amo Rob pelo ser humano maravilhoso q é ….td ator tem um personagem em sua carreira pelo qual será sempre amado,o dele é Edward…´….

  2. Eu amo RBERT PATTINSON de verdade … ELE SEMPRE VAI ESTAR NA MINHA VIDINHA

  3. ROBERT THOMAS PATTINSON ” Ele ser o melhor ” Adorei esse site TUDO DE BOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo