Robert em nova versão de “O Demolidor”?

O Demolidor” é um super-herói e um grande sucesso em HQ da Marvel Comics , e tem como diretor David Slade, o mesmo de Eclipse, essa nova versão do longa está entrando em pré – produção, porém, segundo rumores, Robert está sendo cogitado para dar vida a Matt Murdock, alterego do Demolidor. A notícia é comentada pela coluna O Capacitor, acompanhe abaixo:

O Demolidor vem aí com mais um filme depois de se dar mal em 2003 no cinema e a direção será de David Slade, o mesmo de Eclipse. Esse fato gerou uma informação, por enquanto ainda totalmente na área dos rumores, de que Robert Pattinson pode vir a ser Matt Murdock, alterego do Demolidor. Veja bem, ainda não há nada de confirmado em relação a isso e pode nem vir a ter, mas como é uma notícia interessante, estamos aqui contando para você.

Leia mais aqui e confira esse artigo completo no site!

14 comentários em “Robert em nova versão de “O Demolidor”?

  1. Concordo em gênero, número e grau com o que a SwanCullen disse! +1
    Não me convenceu David Slade, não me convenceu.
    Assisti 30 dias de noite e Eclipse, e ambos, não me agradaram nem um pouco. Apesar de ser suspeita quando falo sobre filmes de Terror, tento entender qual é o intuito dele na direção, não compreendo o visual tãããão dark. Seilá, deve ser da personalidade dele, estilo..

  2. NÃO. Pelo amor. O primeiro filme foi um fracasso e o segundo pode/deve ir pelo mesmo caminho. A aliás, Robert e David nem se deram tão bem assim durante as filmagens de Eclipse. Duvido que eles irão trabalhar juntos novamente.

  3. Demolidor é um grande personagem, os quadrinhos dele são ótimos (para quem não leu, eu recomendo) e o David Slade é sim um bom e competente diretor. Ele consegue fazer de roteiros medianos, filmes assistíveis. Mas o Robert não tem o biótipo correto para encarnar o personagem. Não consigo vê-lo como um super herói. Por enquanto o que quero é que Cosmopolis dê certo, que acabe essa novela em torno do projeto e possamos ver Robert nesse papel complexo e carismático de protagonista. Tem tudo para ser ótimo.

  4. Eu tenho a impressão que a relação entre o Robert e o David não é a da mais cordial, como é com o Chris e a Catherine! Essa é a impressão que eu tenho, por isso que eu duvido muiito que o Robert trabalhe com ele novamente, Tabata! Mas essa é a minha opinião!!
    Concordo em gênero, número e grau com o que a SwanCullen disse!

    é bem capaz que esse David Slade transforme o demolidor em VILÃO+1
    kkkk’

  5. Não acho que o papel de Matt Murdock combine com o perfil de Pattinson;ele fica melhor em papéis mais “clássicos”.

  6. Sei lá, ver o Rob como um super herói deve ser diferente.
    Mas eu concerteza iria assistir…
    Mesmo sendo meio chato, e o diretor mais chato ainda…
    Mas eh o Rob.

  7. A única coisa boa que sobrou da versão de 2003, foi o casamento de Ben Afleck e Jenifer Garner, e ainda vão insistir em fazer uma nova versão, tão proxima do fracasso anterior. E pior, com D Slade, mega antipático, pouco competente com Eclipse, com um ego duas vezes maior que sua estatura. Duvido muito que Rob esteja vinculado a esse projeto, torço pra que não. Não sei que Slade será capaz de fazer, pra apagar o Rob do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo