Relato de fã + Fotos de Robert no aeroporto privado de Toronto

Adicionamos novas fotos de Robert Pattinson saindo do aeroporto privado de Toronto, Canadá, no dia 15 de julho onde o ator estava filmando cenas do seu novo filme, Cosmopolis, e mais relato da fã contando como conseguiu a foto.

002 x Aparições > Aparições 2011 > (15/07) No Aeroporto privado de Toronto (Canadá)

“Minha mãe trabalha em um aeroporto privado em Toronto, onde um monte de celebridades voam para dentro e fora de lá. Ela me ligou ontem à noite para me avisar que “Robert Douglas Pattinson, um ator do Reino Unido” estaria vindo hoje. Depois de dizer a minha mãe que meu namorado estava vindo, eu disse a ela que era melhor tirar uma foto dele para mim! Ela e seus colegas de trabalho brincaram uma pouco pelo telefone – rindo e dizendo que Rob é a única pessoa no mundo a qual sou permitida a trair meu verdadeiro namorado (ele pode dormir com Eva Mendez) e depois minha mãe finalmente descobriu que ele estaria saindo para o voo antes mesmo de ela chegar ao trabalho hoje. No entanto, recebi um telefonema da minha mãe esta tarde e uma foto de um dos colegas de trabalho. Esta é uma foto de Rob saindo de um aeroporto privado de Toronto no dia 15 de julho de 2011.”

Fonte | Tradução: Bruna Mendes

14 comentários em “Relato de fã + Fotos de Robert no aeroporto privado de Toronto

  1. De fato, peitoral espetacular! haha
    Tbém tô curiosa pra ver o cabelo dele… o homem só aparece de boné desde então!

  2. Rob vem mostrando que tem ganho um pouco de massa muscular, efeitos dos seus treinamentos, olha só esse peitoral!!!! :O) uhhhhhhhh

  3. Pessoal, será que ele já consertou o cabelo? Vocês lembram que tava todo cortado errado? Eu acho que ele ter cortado bem raspadinho, né? Mal posso esperar para vê-lo
    sem boné.

  4. eu só sabia de Robert Thomas Pattinson, e nunca vi ninguem com mais de 3 nomes conjuntos, fora o povo da idade media que a gente tem que decorar o nome pra tirar 10 em historia.

    p.s: meu filho, não importa seu nome mas seu peitoral deveria ter só pra ele, ulala que paitoral.

  5. Gente, que legal, ele deve ter ido para LA, encontrar a Kris.
    Que fofucho! tava com pressa e foi de jatinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo