Nova entrevista e novas fotos para o New York Times

Nestes últimos dias o que mais estamos vendo são entrevistas de Robert Pattinson, e bem, aqui está mais uma. Na entrevista feita com o New York Times, podemos ler mais sobre os trabalhos já feitos de Robert, sobre seus futuros projetos e também mais sobre sua fama, e claro, Edward Cullen.

Parte do desafio do Sr. Pattinson é sem dúvida o vampiro. A única franquia de filmes que remotamente se compara ao “Crepúsculo” em termos de popularidade e o número de filmes com o mesmo elenco é “Harry Potter.” Mas como as histórias de “Harry Potter” têm crescido, Daniel Radcliffe também foi permitido a crescer. Mas a natureza de seu personagem em “Crepúsculo” – um vampiro que não envelhece – Sr. Pattinson está muito preso.

“Eu espero que não comece a parecer ridículo,” Sr. Pattinson disse, referindo-se a ficar cada vez mais velho, mas interpretando o mesmo personagem.

Leia aqui a entrevista completa e traduzida. Abaixo você confere as fotos postadas juntamente à entrevista.

8 comentários em “Nova entrevista e novas fotos para o New York Times

  1. Sinceramente, não vejo Kristen estigmatizada pela Bella, não sei se por que vi seua outros filmes, e infelizmente em matéria de atuação a saga é o pior deles……eu sei do que ele é capaz, seu talento incrível……não sei para quem a conhece apenas por Crepúsculo, ma quem se der ao trabalho verá que kristen esta sossegada……ELA É UMA ATRIZ MARAVILHOSA, EM”DOCES ENCONTROS”, ela dá um banho de atuação, em ” NA NATURAZA SELVAGEM, ela é surpreendentemente verdadeira….um luxo para uma atrz tão jovem, acho Kristen com uma personalidade tão fortem que estouaguardando tudo isso terminar para vê-la aí sim tomando as rédeas de sua carreira………ela tem cacife!

  2. Também não gostei desse artigo do NYT, como se o Rob
    não conseguisse sair do esteótipo de idolo teen, ele já
    está fazendo outros trabalhos com atores consagrados
    com Water for Elephantes e ele tem talento! Ele é um
    cara inteligente e conseguirá se sobressair com outros
    personagens e não somente como Edward!! Go Rob!!
    Estou torcendo por você!!

  3. Meninas eu também não gostei desta entrevista ou melhor narrativa. O futuro á Deus pertence como se diz, mas eu como fâ torço para que o Rob tenha oportunidade de sempre trabalhar ao lado de profissionais competentes e experiêntes, que serão importantes para o crescimento profissional dele, como está acontecendo agora com WTE.

  4. Acho que tanto para Rob,Taylor Cris não vai ser facil exorcisar seus personagens de twilight depois quea saga tiver terminado,principalmente paraCris e Rob que pretendem fazerem filmes mais maduros,mas tenho certeza que eles vão conseguir tudo é questão de tempo.

  5. tb achei q ficou meio nesse tom bia!
    e tipo..cade a entrev?basicamente foi o carinha narrando seus outros trabalhos ..e narrando errado! (rob fez o calice d fogo!a ordem da feniz foi apenas uma participação no flash back…..e tipo..d onde eles tiraram q o cedric era pretendente da hermione??tipo ãh?)e depoimentos da galera da summitt e de um mulherzinha d WTFA….
    mas tipo..a part dos desafios da carreira e do edward ser meio q um fardo p ele eu concordo!concordo tb com a relacionarem ele a leonardo d caprio em titanic!põ o cara deu mó duro p expantar d vez os fantasmas do seu personagem..e do navio arranca lagrimas!concerteza rob terá mó trabalham p espantar twilight e provar q pode ser bem mais q edward cullen!esse é o preço DA FAMA repentina e sem precedentes…..concerteza será o maior desafio dele…lutar contra o esquecimento!por isso é vital aproveitar as oportunidades!bem….em vista disso..td q posso fazer é desejar boa sorte a ele…

  6. e sei lá, mesmo essa entrevista sendo do NY Times me pareceu tão estranha..fez parece que o rob n gosta e n liga mais pra saga, e isso n é verdade é só ver as ultimas entrevista, em video, que ele deu…mesmo sendo uma fonte “segura” ainda me parece muito estranha essa materia

  7. OMR tá muito gostoso como sempre..

    mais sinceramente, n gostei desse artigo, a pessoa que escreveu parece que n gosta nem um pouco dele, o menosprezou como esse papo dele, tlvez, n conseguir deixar de ser o idolo teen apos twilight…affffff..as escolhas dele mostram que ele tem uma bela carreira pela frente.

    eu n sei, as vezes parece que as pessoas dão muito mais credito pro taylor do que pra kris e pro rob, na quetão de conseguirem continuar e manterem uma carreira solida apos twilight….quer dizer, só pq o taylor preferi filmes de ação e em 3D, que com certeza rendera muito dinheiro, e o rob e a kris preferem mais filmes com conteudo??..affffff.

  8. Quase morri quando vi essas fotoos ! hsuasushu’
    Cara como alguem consegue ser tão lindo assim heeim ??

    *———*

    Beijos Rob, #meliga ;*

    hsuashuhsuh’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo