Fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart saindo do Troubadour

Segundo informações via twitter e facebook, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos e fotografados saindo juntos com Tom Sturridge do bar chamado Troubadour em Los Angeles após terem assistido ao show de Jenny&Johnny ontem (5 de outubro). Os dois fugiram pela porta de trás do local e tentaram se esconder quando entraram no banco de trás do carro. As fotos já estão em nossa galeria e quem quiser conferir, basta clicar aqui. Não as mostraremos no post em respeito aos dois.

Já que estamos falando de Robert e Kristen, o site Gossip Cop publicou um artigo informando que o site HollywoodLife teria estragado a noite dos dois, dizendo que teria um triângulo amoroso entre Robert, Kristen e Tom Sturridge, o que já foi desmentido milhares de vezes.

Pela milésima vez: Não existe triangulo amoroso entre Pattinson, Stewart e Sturridge.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

30 comentários em “Fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart saindo do Troubadour

  1. Gente que discussão é essa……enquanto tem gente que fica discutindo a relação deles,o que eles fazem hein???deixa pra lá….. kkkkkkkkkk

  2. Depois de serem fotografados se beijando eles não tiveram mais sossego.Após a foto ser publicada um tempo depois alguém da Summit achou errado eles se “mostrarem” de tal forma ( me corrijam se eu estiver errada) Ontem vendo as fotos dos dois em LA eu passei a tarde toda pensando nos pqs q todas nós todos os dias pensamos: Pq eles não se assumem? Pq eles não andam de mãos dadas? E assim vai… Rumores vão surgindo: sobre o triângulo, sobre o ciume da Kris pela Emma, sobre ele só andar bêbado, sempre vai ter e existir comentários q vão fazer com q a gente berre , chore e ria.Mas será q o beijo não foi tipo: Ó é isso q vcs querem? Esta aqui estamos juntos sim. Agora parem!!! Mas os paparazzis não querem só isso, eles querem mais, eles querem escutar, ter provas para q eles ganhem dinheiro em cima daqueles q lutam todos os dias ,q mostram todos os dias q são apenas pessoas normais.Viver preso recluso não é bom para ninguém. Imagina para eles q tem tudo mas q infelizmente não podem usufruir pq sabem q podem se machucar. Eu com certeza não queria estar na pele deles, mas, quem entra nesse mundo de uma maneira ou de outra vai ter q pagar pelas consequências o q pra mim é bem caro. Lá no começo,eles assinaram um contrato,quem sabe as cláusulas deste? Eu não sei.E pensando nisso me surgiu uma dúvida: Será q eles podem se assumir? Será q por trás disso tdo não há algo mais forte q eles fazendo com q estejam agindo dessa forma? Nunca se sabe. Após assinarem um contrato eles tem q cumprir aquilo q está ali e pronto. Eles se mandam, mais quem manda neles hj é um contrato. A crise emocional na Kris é fato consumado. O sorriso não é mais o mesmo e o Rob então nem se fala. Lá no começo ele ficou assustado com tudo,tinha medo de sair e até hj pelo q parece tbm está sendo assim. Eles não eram acostumados com isso. Acho q deve existir algum anjo muito bom ao lado dele pra q ele suporte todos os dias esses desafios q a vida insiste em botar no seu caminho e mais um anjo mais forte ainda pra ele suportar a barra dos dois. Adoro ve-lo mas sinto falta do seu sorriso. Adoro ve-lo mais sinto falta de seu jeito brincalhão. Adoro ve-lo, mais não suporto mais ve-lo dessa forma.

  3. Meninas o Rob tá tão diferente nesta foto q até fiquei em dúvida se era mesmo ele. Claro q dá pra ver q é a Kiki e o Tom na frente, mas vcs não acharam a foto meio estranha?

  4. Primeiro quero parabenizar as donas do site pelo respeito demostrado por um pequeno gesto q me surpreendeu bastante: a de não postar as fotos. Quero q saibam q admiro vcs por todos os dias se desdrobarem em milhares para cuidarem de si, de sua família, de estudarem e principalmente de todos os dias compartilharem conosco as notícias sobre o nosso Gato,sendo q muitas as vezes pensam e repensam sobre a postagem para não criar sem querer uma “polêmica”. Mas digo a vcs: postem aquilo q vcs acharem melhor. Obrigado por me presentear todos os dias com notçias do Rob ou as q rondam sobre ele. Valeu. Abraços

  5. Claudia,a Ellem do comentário acima é Ellem(com m no final e não com n),são duas pessoas diferentes ok !Sem ofensas ,só para que você saiba.

  6. eu acho q só se pd falar ou criticar uma situação quando vc passa por ela..
    bem…então..
    n sou famosa..logo n sou perseguida por paparazz..
    nem vivo um romance com um famoso…
    então n vou criticalos pois n sei como é viver nessa situação…
    acho q tds deviam pensar assim pois é muito facil criticar..

  7. kkkkkkk julia
    adorei

    que saco genti o negocio é ser feliz
    robsten exist nós ja sabemos
    o que resta agora é deixa-los serem felizes

    e se tiver fotos ……nao adianta chorar pelo leite
    é ruin a falta de privê deles
    a cara de chateado do rob
    sim sim é…. mais nao será nós que vamus mudar isso
    eles sao profissionais ..sabem no que estao metidos
    a midia realmente leva aos olofotes
    nao queria q fosse assim mais
    fazer o q

  8. Tudo bem, eu admito, quem começou esse negócio de triângulo amoroso fui eu, eu queria muito ver ROBSTUSTEN na real! huhuashaushuahshauhushusa

    Esses boatos me divertem às vezes.

  9. Ellen, tô falandi que eu sou veinha, não sei o que é o/\o, vc tá me ofendendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Claudia, bate o/\o rsrs

    I hate papparazi 🙁
    Além de incomodar, irritar, não respeitarem a privacidade… ainda reclamam deles não serem carinhosos, atenciosos e posarem para fotos! Aaah, faça o meu favor –‘

  11. Parabéns à equipe por não colocar essas fotos aqui, em destaque, na página principal!

  12. POR QUE ELES NÃO ADIMITE QUE ESTÃO JUNTOS ASSIM DERREPENTE OS PAPARAZI NÃO ENCOMAM MAIS SMUUUUUUUU DE PAIXÃO ESSES 2

  13. Nossa meninas, será que é tão difícil de entender? não acho que eles devam posar para os papas, nem sair se beijando por aí pra satisfazer a mídia marrom, mas ficar fugindo e correndo por aí é fisicamente perigoso, é só isso. Não precisam dar satisfações a ninguém, para mim é claro o relacionamento deles e o amor que o Rob sente pela Kris, mas nunca disse que eles tem que dar declarações do relacionamento, ou posando de casal pra ninguém. Correr e fugir dos papas são atitudes que podem se tornar perigosas, como já vimos a Kris quase se machuca no aeroporto, o Rob bateu o carro. Caminhar, ignorar e sorrir (daquele jeito lindo do Rob, seria uma forma de desencantar esses urubús, bem típico da ironia do Rob).
    Mas também, é só a opinião de uma simples mortal, nada mais.

  14. Gente os paparazzi fazem parte desse mundo dos holofotes, e que as fãs quer queiram ou não esses profissionais autonômos estão sempres satisfazendo a necessidade do público, de uma maneira agressiva é verdade poderia ser diferente só que eles roubam as imagens dos artistas sem usar a palavra mágica conlicença. E muitas vezes eles chegam a ser insuportavel que eu acho no caso do Robert e Kristen, passam dos limites e isso é muito perigoso para os que estão no alvo deles.

  15. kkkkkkkkkkkkkk
    adorei Claudia!
    não é fácil mesmo, os erros de português gritam aos olhos!

  16. desculpem o que vou falar, por favor não levem a mal, mas você estão escrevendo muito errado. Não sou mais jovem como vocês, talvez seja uma nova forma de escrever (MSN, Twitter, orkut, face book, etc) não sei (desculpem mais uma vez se estou enganada), mas.. quando eu errar podem me corrigir tb, é bom aprender.
    axo – acho
    triangolo – triângulo
    existi – existe
    famozo – famoso
    invazão – invasão
    explicida – explícita
    milessima – milésima
    poco – pouco
    reclamão – reclamam
    mostrão – mostram

  17. eu gostaria muito que as pessoas parassem com o drama, que n existi entre rob e kris…eu sempre falo, mais eu realmente n consigo entender…se eles saem e n tem foto fica todo mundo: ai eu n acredito, só acredito com foto..

    agora se sai foto, fica todo mundo nesse drama desnecessario, pelo amor, rob e kris NÃO são amadores, como alguns parecem achar que eles são…eles sabem lidar com isso, pode parecer que n, mais eles sabem melhor que ninguém…e eles sabem que estão sujeitos a esse acedio, devido a sua posição nesse momento…se eles n estivessem preparados pra isso, eles simplesmente n sairiam de dentro do quarto…acho que o povo faz drama sem necessidade.

  18. robsten nunca foi desmentindo..muito menos pelo GOssip Cop…agora serio achar que existi triangolo entre rob, kris e tom, é a mesma coisa que achar que a kris teria alguma coisa com o retardado do Taylor, que é uma criança para a kris, como ela mesma já falou e que ela ve como seu irmão, pq ela tem um irmão chamado Taylor.

  19. ahhhhh axo que poer um lado ser famozo não é tão bom asim,e tambem não axo legal essa invazão de privacidade tão explicida asim não é saudavel,pó meu eles tem que viver tambem,e um poco de privacidade é bome todos merecemos.não concordo não com isso,e se ficam de cara feia ou mostrão o dedo depois reclamão povinho sem voçao eses paparrazi

  20. pela milessima vez doi desmentido o triangulo amoroso?
    Engraçado, também foi desmentido milhões de vezes o romance robsten.Não entendi !!!

  21. nada mal o lugar deles: lindos, jovens, ricos, talentosos, famosos e vivendo um grande amor, quanto a privacidade eles terão que esperar mais um pouco, vai ficando para quando é possível e para quatro paredes por enquanto.

  22. eles são jovens tem muito que aprender ainda, ainda bem que a Kris tem o Rob para equilibrar as coisas.

  23. eu queria ver vcs no lugar deles “bonitas”…faz favor de deixar eles lidarem como quizerem??a vida é deles n é??aiaiaiai

  24. esse povo fala muito bobagem!
    continuo achando que essa fuga toda é perigosa e exagerada. Eles, principalmente a Kris, precisam lidar melhor com essa situação, as coisas podem acabar mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo