Diretor de “Diabo de cada dia” fala sobre Preston Teagardin, personagem de Robert no filme

Antonio Campos, diretor de “The Devil All The Time” (Diabo de cada dia), falou sobre o trailer do filme que foi lançado recentemente pela NETFLIX à Vanity Fair, e em um trecho ele fala sobre Preston Teagardin, personagem de Robert Pattinson no filme. Leia à seguir.

Robert como Preston Teagardin, é um pastor itinerante que abre caminho pela cidade em um terno azul-claro, pregando com um forte sotaque sulista sobre as várias “desilusões” que levam as pessoas ao pecado.

“É uma das minhas cenas favoritas do filme”, disse Campos à Vanity Fair sobre o discurso “Desilusões” de Pattinson, parte do qual pode ser ouvido no trailer. “Todo o discurso é realmente inspirador. Certamente se parece com um daqueles discursos que são feitos em posses, e eu acho que essa é uma dessas performances”

Para o diretor, trabalhar com Pattinson – um ator que é conhecido por tecer histórias lindamente absurdas no circuito da imprensa – foi uma experiência “imprevisível”. “Ele gosta de provocar você”, disse Campos com uma risada. “Eu tinha uma noção do que ele queria fazer e nós tínhamos conversado muito sobre o personagem, mas o Teagardin apareceu assim que começamos a filmar, foi a primeira vez que realmente vi Teagardin.”

Você tem que confiar que a pessoa vai fazer algo bom e se sentir confortável em abrir mão de parte do seu controle como diretor”, continuou Campos. “Foi assim que trabalhei Rob. Existem tomadas que são absolutamente insanas e não entraram no filme. Rob simplesmente seria colocado para fora. ”

Fonte | Tradução: Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo