Crítica do Jornal O Globo de Água para Elefantes

O jornal O Globo lançou em sua página digital uma crítica de Água para Elefantes dizendo que Robert Pattinson prova que existe vida depois de ‘Crepúsculo’.

Aliás, Hollywood está de olho no potencial do ator britânico de 24 anos, que vem aproveitando o assédio dos estúdios para se dar ao luxo de buscar por papéis que possam tirar dele o estigma de galã teen.

Agora, Robert Pattinson quer investir em papéis mais ousados. Depois que a primeira parte de “Amanhecer”, último capítulo da saga “Crepúsculo” chegar aos cinemas dia 18 de novembro, o ator aparecerá nas telas em mais um drama de época, “Bel Ami”. No filme, baseado no romance do escritor francês Guy de Maupassant, ele interpretará Georges Duroy, um jovem que seduz mulheres ricas para conquistar espaço na sociedade parisiense.

Mas a grande chance do ator garantir seu “reposicionamento artístico” em Hollywood será como o protagonista de “Cosmopolis”, do aclamado cineasta cult David Cronenberg, baseado no romance de Don Delillo. Com estreia prevista para o ano que vem, o filme acompanha um jovem multimilionário em uma odisseia de 24 horas por Manhattan.

Leia o artigo na íntegra aqui.

9 comentários em “Crítica do Jornal O Globo de Água para Elefantes

  1. É filha, vc esta precisando ler mais.
    Já que és fã do Robert siga o exemplo do próprio e leia mutio.
    Repito: Shoping Iguatemi – Vila Isabel RJ, entendeu? I hope So.
    São bem poucas as salas do RIo, infelizmente significa que não foi o esperado, para ficar mais tempo em todos tem que ser bater uma meta nas bilheterias.
    Thor não é o meu tipo de filme, mas todas as criticas são favoráveis, vc gostando ou não.
    E Rob Cherrie não vai calar a boca de ninguém, 1º ele não tem poder pra isso, 2º ele não faz mais do que a obrigação, ele ganha e muito bem, portanto deixa eu retornar as minhas noivas e debuts, porque tempo é dinheiro.
    Mas repito NEIDE leia, se informe mais sobre cinema.
    Fui!

  2. e verdade, ele ta muito incrivel em agua para elefante, eu me emocionei bastante com o filme, pois e muito lindo, e eu nao consegui desgrudar o olho e ja pretendo ir de novo essa semana….o filme e sensasional

  3. o filme não saiu de cartaz coisa nenhuma,está em todos os cinemas que estava na semana passada VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ´continuando.Thor com todo orçamento de 150 milhões,é uma droga tenho lido varias criticas a respeito.detalhe, não vou ver.
    Aguas para elefente, quase não teve divulgação aqui no Brasil.então o Rob é bom prá caramba, ele vai calar a boca de muita gente.e o filme agua para elefante é maravilhoso.
    azar de quem não viu ,perdeu um belo filme.

  5. o que menos a gente.quer ouvir é opiniaõ com a sua SRA. SENSATEZ,porque ofilme Thor, só tem cartaz por

  6. Pois é…
    Teremos que esperar realmente pelo Cosmopolis, pois o filme Água para elefantes, parece não ter emplacado muito, o filme caiu nas bilheterias para sexto lugar, para se ter uma idéia no Shopping Iguatemi – Vila Isabel – RJ , com 7 salas, não esta passando mais, ou seja só ficou uma semana, ele perde inclusive para animação Rio.
    Thor esta bombando em todas as bilheterias do mundo.
    “Reposicionamento Artístico” não é um bom adjetivo, isto significa que para criticos de cinema no geral A Saga Crepúsculo não é valorizada, ou seja A Saga não é um termômetro para capacidade de interpretação do Robert.
    Good Luck for him.

  7. O Rob está investindo muito na sua carreira para se afastar um pouco de Edward Cullen e isso é ótimo,por que só assim ele vai saber se ele está sendo amado por quem ele é/como ator e tudo mais, ou se as pessoas só estão apaixonadas pelo personagem.O Rob está fazendo ótimas escolhas de trabalho.E com certeza ele ainda vai emplacar muitos sucessos!Vamos torcer pelo nosso gato 😉

  8. Concordo com o que foi dito pelo ‘O Globo’! E realmente trabalhar com David Cronenberg vai dar muita moral pro Robert.
    O bom, é que o Robert faz ótimas escolhas de trabalho, procurando trabalhar com profissionais experientes que vão fazê-lo crescer cada vez mais como ator!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo