BERLINALE 2018: Damsel terá sua peremiere mundial e participará da competição do festival

Os filmes que estarão na competição do Festival de Berlim 2018 foram divulgados e Damsel, filme de David e Nathan Zellner está entre os escolhidos do festival, além disso, o longa com Robert Pattinson e Mia  Wasikowska terá sua premiere mundial.

O festival acontece entre os dias 15 e 25 de fevereiro e ainda não foi divulgado o dia da premiere. Confira abaixo o que foi divulgado até o momento:

Criterion Collection:

Grande anúncio hoje do Festival Internacional de Cinema de Berlim, cuja sexagésima oitava edição vai de 15 a 25 de fevereiro. Após a primeira rodada de títulos programados para a Competição Especial do Berlinale revelado no mês passado, o Berlinale agora adicionou mais treze…

Damsel, David e Nathan Zellner (Kid-Thing, Kumiko, The Treasure Hunter). Com Robert Pattinson, Mia Wasikowska, David Zellner, Nathan Zellner, Robert Forster e Joe Billingiere. Estréia internacional. Do Sundance: “É um conto clássico do Velho Oeste: Samuel Alabaster é um homem à procura de seu verdadeiro amor. Parson Henry é outro homem muito mais burocrático, procurando por um novo começo. Penélope é uma mulher que encontrou seu próprio caminho. E Rufus Cornell é apenas um maldito bastão com gosto de couro. Há rotgut, couro cru, raiz, tootin e hootin ‘. Além disso, um pequeno cavalo pequeno.

Screen Daily:

Também é novo na competição, Damsel de David e Nathan Zellner, o velho oeste é sobre um empresário dos EUA que viaja para se juntar a sua noiva nas montanhas, estrelado por Robert Pattinson e Mia Wasikowska.

Via – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo