Água Para Elefantes pode salvar o dia de Robert?

Segundo o Hollywood News, Água Para Elefantes pode ser o filme que vai “salvar” Robert da imagem de ídolo adolescente que ele tem hoje em dia, mostrando para o mundo que ele não é apenas o Edward Cullen. Veja:

Eu sei o que você esta pensando: Robert Pattinson já é uma grande estrela. Mas poderia “Água para Elefantes” fazer dele uma estrela ainda maior? As opiniões estão divididas sobre isso e algumas dizem que “A Saga Crepúsculo” foi só o começo para Pattinson, outras que Edward Cullen foi o começo do fim.
De acordo com as fãs de Pattinson, os talentos da estrela vão alem do que tem sido demonstrado através de sua interpretação de Edward Cullen nos filmes da “Saga Crepúsculo”. As mesmas fãs acreditam que sua chegada como um dos mais respeitados atores em Hollywood é só uma questão de tempo.
Ainda outro grupo que gosta da interpretação de Pattinson nos filmes da “Saga Crepúsculo”, são um pouco mais cuidadosos, se não otimistas. “Lembranças” não se saiu tão bem quanto o esperado em relação às bilheterias, apesar da popularidade oportuna de Pattinson, e tais números sem brilho podem prejudicar a carreira de Pattinson e o desempenho se tornar uma tendência. Sem falar que Robert não teria a oportunidade de atuar em determinados papeis, e a estrela poderia deixar de atingir a longevidade.
No entanto, “Água para Elefantas” pode salvar o dia para Pattinson, expondo seu talento a um publico muito mais amplo. O romance de Sarah Gruen ainda é um bestseller, e seu publico é muito mais maduro. Sem mencionar o fato que os vencedores do Oscar Christoph Waltz e Reese Witherspoon têm um interesse muito maior que de Pattinson na obtenção de espectadores interessados no filme, e “Água para Elefantes” pode ser o único tipo de filme apto a dar a Pattinson o credito que ele merece.

Fonte: Hollywood News | Tradução: Jakline

10 comentários em “Água Para Elefantes pode salvar o dia de Robert?

  1. sandra nem é questão da idade, é que tem pessoas que diferente da idade querem ser esses atros da disney, ou seja eles escolhem aqueles filmes que, provavelmente, ira recadar 100 milhões, mas a historia não tem nada, essas pessoas são aqueles querem estar sempre nas capas das revistas mesmo que for por barraco, aquelas pessoas que ficam usando todo da modinha e dizendo aqueles coisas do tipo “Eu amo minhas fãs”, “Eu nunca fui um menino rico”, “Eu sofri bullying” ¬¬. E esse tipo de pessoa é o tipo de pessoa que o Robert não é e nem quer ser, ele quer ser um ator ou talvez um musico, eu pode ser o que ele quiser, mas ele só quer fazer o trabalho dele e ser reconhecido pelo TRABALHO dele, e esse é um dos motivos de eu o amar tanto, ele não esta preocupado em ganhar 12 milhõs ou 17 milhões, ele so quer fazer um fime bom para ele, como ator, e um filme que realmente mostre a sua menssagem, como em WFE, uma mensagem que não seja “olha meu tanquinho”.

  2. Eu torço muito para que o Rob tenha merecidamente o seu talento reconhecido com WFE.
    É uma pena que os filmes da saga são adaptações tão mediocres que os críticos não levam á sério e o Rob ficou com este rótulo de astro teen, quando na verdade ele têm um público amplo de fãs de todas as idades, eu tenho 35 anos e sou fâ de carterinha do Rob. Quanto á Remember Me, eu concordo com a Carla o filme não teve uma grande divulgação, em muitas cidades o filme não passou, mas mesmo assim com um orçamento de $16 milhões o filme faturou mais de $ 60 milhões, pagou-se com sombras mas para os críticos um filme para ser considerado sucesso têm que passar dos $ 100 milhões…

  3. Meninas tbm espero e torço muito pro Rob ser respeitado como um ator sério e ser muito mais além do que um ídolo adolescente porém sempre vai haver pessoas criticando o trabalho dele e dizendo coisas idiotas sobre o talento dele. Pra mim essas pessoas que ganham a vida criticando os outros são pessoas fustrada que queriam tah no lugar de quem faz sucesso. Pura inveja.

  4. Com certeza Água para Elefantes será apenas o começo de uma trajetória muito promissora! =)

  5. Tomara. Chega destes rótulos ridículos que dão para ele, como “ídolo dos adolescentes”… Que saco, isso.
    Sobre Remember Me, é verdade que não teve a bilheteria esperada? Pq? Será que foi pela pouca divulgação que teve o filme?

  6. Concordo que água para elefantes , sim vai fazer Rob ser reconhecido como um ator sério digno de bons papéis . P orque vemos que ultimante a industria cinematografia pouco tem produzido filmes bons ,porque o que agente vê é grandes blockbosters , ou seja grande filmes mas sem um roteiro tão bonito e sensível capaz de emocioanar o público, quanto foi o Curioso caso de Benjamim Burton e Titanic, foram filmes que eu amei que me fizeram sair do cinema com a certeza de que valeu a pena . Porque ultimante não está tendo filme bom que vale apena ser assistido . Apesar de SER um cinéfola de carteirinha ,curto com orgulho filme que contenha bons conteúdos ,acredito que água para elefantes vai valer cada centavo do meu ingresso, é claro e sei que vou ter muito orgulho do ROB. GO ROB !!!GO ROB!!!!

  7. E com certeza ele será reconhecido merecidamente pela sua atuação em bons filmes!! WFE será só o começo disso!!
    Eu sonho com isso todos os dias!!+1

  8. Eu sonho com isso todos os dias!!!
    Eu quero que ele seja reconhecido e tratado como um ator sério e não como um ator mediano e que só faz filmes “bobinhos” e pra adoloscentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo