“A indústria do cinema precisa urgentemente de mais atores como Robert Pattinson” diz HoyCinema sobre Robert

Recentemente, foi liberada uma nova entrevista de Robert onde fala sobre Mapas Para As Estrelas, fama e a pressão com HoyCinema e MTTSFILM. Confira a entrevista traduzida pela nossa equipe:

“As pessoas ficam bravas com a pressão” diz Robert Pattinson (Mapas Para As Estrelas).

Depois da fase de “Crepúsculo”, ele se tornou o ator favorito de Cronenberg, […]

Pequeno ou nada é o personagem vampiro de Robert Pattinson na franquia “Crepúsculo” que trouxe ele da obscuridade ate o fim dos seus dias de um homem jovem e tímido. É necessário mergulhar nas redes sociais e descobrir o fenômeno Pattinson para entender porque ele se destaca nessa febre que é a fama:

“Eu aprendi a como me proteger, para não mencionar mais como eu estou. Eu descobri que ninguém está interessado nos detalhes e preferem se afastar dessas reações em massa.”

Mapas Para As Estrelas tornou Pattinson um motorista de limusine que leva estrelas de cinema para Hollywood, enquanto por sua vez, vai para audições e tenta encontrar seu próprio nicho.

“Quando eu li o roteiro eu achei hilário, eu gostei dos diálogos e da arquitetura da história. Isso é Cronenberg, um diretor que com seus setenta e um anos continua subversivo e combativo.”

Se tornando algo um pouco macabro a escolha do diretor canadense, para o papel de azarão, um dos mais cobiçados atores de Hollywood.

“Isso é parte do senso de humor dele. Eu conheço muita pessoas que se parecem com esses personagens. É uma história honesta e muitas atrizes, como Havana (interpretada por Julianne Moore), se tornam um pouco chateadas por causa da pressão. Nessa indústria, tem muita energia negativa e eu posso não ser capaz te de dizer porquê, mas é realmente estranho.”

Pattinson se tornou uma dos atores favoritos de Cronenberg, com o qual ele trabalhou ano passado em “Cosmópolis”.

“Eu fui o primeiro a ficar surpreso e eu sou muito grato por ele ter me dado essa oportunidade. A confiança dele em mim tem me aberto muitas portas que teriam sido mantidas fechadas pra mim antes. Por colaborar com isso como um ‘autor’ tem sido muito positivo na minha carreira.”

“Muita pressão ao meu redor”

A indústria do cinema precisa urgentemente de mais atores como Robert Pattinson, capaz de se sentir confiante e ao mesmo tempo não ter medo de não levar as coisas tão a sério e com uma certa dose de humor.

“Como um ator, eu quero fazer parte de projetos que façam sentido. Por algum tempo não apareceram nenhum filme comercial que tenha me chamado atenção. Tem muita pressão ao meu redor e eu não estou interessado em alimentar essa fera. Eu prefiro estrelar em filmes independentes do que em filmes de super-heróis com os quais eu não me sinta nenhuma conexão.”

(…)

“Eu não encaro críticas muito bem e eu já recebo suficiente como ator, para ser capaz de também mostrar minha música. Eu não sinto que preciso ser criticado por isso.”

 

Fonte | Tradução: Gabriela Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo