Abaixo vocês podem conferir os scans e, logo em seguida, o artigo da OK Maganine. Segundo a revista, a mudança entre a Bella de Crepúsculo e a de “Amanhecer” esta deixando a atriz Kristen Stewart ansiosa para gravar a cena de parto o quarto filme da Saga Crepúsculo.

No set de Amanhecer, Kristen Stewart está ansiosa para aderir ao novo capítulo excitante da história de amor de Edward e Bella. Na nova edição da OK! à venda essa semana, nós damos uma olhada no que há de novo nos filmes da Saga Crepúsculo. O difícil parto do bebê de Bella Swan e Edward Cullen é uma das cenas mais assustadoras de toda a saga, e Kristen mal pode esperar para filmá-la! “A Bella realmente muda muito,” Kristen, de 20 anos de idade, comenta. “Ela se transforma em uma ótima mãe! Eu acho que vai ser incrível ver o quanto ela mudou desde Crepúsculo, quando ela era uma criança de 17 anos de idade que não ligava pra muitas coisas, para se tornar esta matriarca!”

Na edição dessa semana da revista OK!, Kristen e Rob falam docemente sobre filmar a gravidez de Bella. Será que a representação cinematográfica será fiel ao livro? Além disso, você também encontra nesta edição um livro do ano de colecionador que a OK! montou olhando pra trás e vendo o quanto as coisas mudaram desde que o fenômeno Crepúsculo surgiu. E quais os gatos de Crepúsculo que ainda estão solteiros?

Mas a maturidade de Bella só ocorre quando ela dá a luz para sua meio-humana, meio-vampira filha, com a assistência de Edward (Robert Pattinson). E o rumor sobre o roteiro de Amanhecer, que será lançado em dois filmes, é que o parto de Renesmee será tão chocante na tela quanto é descrito no romance de Stephenie Meyer.

Tradução: Ana Flávia Oliveira