Robert Pattinson: era barato e obedecia às ordens

Robert Pattinson está em Lisboa, capital e maior cidade de Portugal, para o promover o seu mais novo filme Cosmopolis. Confira abaixo o vídeo de uma reportagem sobre a Conferência de Imprensa, que aconteceu hoje com o diretor David Cronenberg e o produtor Paulo Branco. A reportagem é do Canal CineBox.

O realizador David Cronenberg e o ator Robert Pattinson estiveram esta terça-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, numa conferência sobre o filme «Cosmopolis», produzido pelo português Paulo Branco, enquanto na rua dezenas de fãs aguardam a antestreia, marcada para esta noite.

O filme, que estreou na seleção oficial do Festival de Cinema de Cannes, em França, na semana passada, onde não levou qualquer prémio, tem a sua segunda exibição pública em Lisboa, numa antestreia no CCB, às 20:30, na qual estarão Cronenberg e o protagonista do filme, Robert Pattinson. Há uma segunda antestreia prevista para as 22:00, nos cinemas do Monumental, também com a presença de ambos.

Num encontro hoje com a imprensa, o realizador canadiano e o ator britânico, acompanhados do produtor Paulo Branco, foram contando alguns pormenores sobre a rodagem do filme, uma adaptação do romance homónimo do escritor norte-americano Don DeLillo. Leia mais…

2 comentários em “Robert Pattinson: era barato e obedecia às ordens

  1. muito divertido! os dois tem senso de humor, e pelo que eu vi na conferencia de cosmopolis em cannes o escritor Don Delillo também gosta de fazer comentários sarcásticos rsrsrs. Será que eles vão disponibilizar esse video completo? Seria o máximo meninas se vocês pudessen colocar aqui, e a vantagem é que não precisa de tradução 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *