Jesse escreveu maravilhosamente uma matéria de Robert Pattinson em “Remember Me (Lembranças)”, falando sobre como ele dá vida ao personagem, “Robert deu vida a Tyler Hawkins do jeito mais tocante e genuíno possível.”

Em sua primeira parte o artigo, que pode ser lido completo aqui, fala sobre uma visão geral do filme e pessoas envolvidas na produção.

Na verdade, o compromisso de Pattinson foi além da atuação neste filme. Ele é creditado junto ao setor da produção. Uau! Com quanta frequência isso acontece com atores tão jovens? O que todos nós temos que perceber é que Pattinson não é um homem comum, e que os outros responsáveis por este filme tiveram bastante investimento emocional nele. Eles não tiveram vergonha de usar todos e qualquer meio para assegurarem que a história fosse contada de maneira apropriada.

Na segunda parte do artigo, que você lê clicando aqui, a proposta é demonstrar os vários aspectos da atuação de Robert Pattinson.

Então, no seu primeiro encontro, o qual ela quase esquece. Ali ela realmente o conquista com a conversa sobre comer a sobremesa primeiro. Ela prende a sua atenção. Novamente, uma linda atuação por parte dos dois. A expressão facial de Pattinson está impagável, ele tenta descobrir as peculiaridades de Ally,entender a mulher inteligente,que ele sabe que ela é. Ele a olha desconfiado.

Ele pergunta se é uma condição política ou uma recomendação médica – então ele ouve a explicação dela. Ele está confuso demais para rir, apenas sorri, sua boca fazendo um gracioso movimento. Ele limpa a garganta, abre a boca como se fosse rir e então a fecha. Pattinson move a sobrancelhas,mas é sua boca que se destaca. É impagável como ele nos mostra a perplexidade de Tyler. Mais tarde, ela não quer lhe dar um beijo de boa noite! Que mulher!

Lembrando àqueles que ainda não assistiram o filme que em ambos os artigos existem muitos SPOILERS!