Robert Pattinson em Lembranças – como ele dá vida ao personagem

Jesse escreveu maravilhosamente uma matéria de Robert Pattinson em “Remember Me (Lembranças)”, falando sobre como ele dá vida ao personagem, “Robert deu vida a Tyler Hawkins do jeito mais tocante e genuíno possível.”

Em sua primeira parte o artigo, que pode ser lido completo aqui, fala sobre uma visão geral do filme e pessoas envolvidas na produção.

Na verdade, o compromisso de Pattinson foi além da atuação neste filme. Ele é creditado junto ao setor da produção. Uau! Com quanta frequência isso acontece com atores tão jovens? O que todos nós temos que perceber é que Pattinson não é um homem comum, e que os outros responsáveis por este filme tiveram bastante investimento emocional nele. Eles não tiveram vergonha de usar todos e qualquer meio para assegurarem que a história fosse contada de maneira apropriada.

Na segunda parte do artigo, que você lê clicando aqui, a proposta é demonstrar os vários aspectos da atuação de Robert Pattinson.

Então, no seu primeiro encontro, o qual ela quase esquece. Ali ela realmente o conquista com a conversa sobre comer a sobremesa primeiro. Ela prende a sua atenção. Novamente, uma linda atuação por parte dos dois. A expressão facial de Pattinson está impagável, ele tenta descobrir as peculiaridades de Ally,entender a mulher inteligente,que ele sabe que ela é. Ele a olha desconfiado.

Ele pergunta se é uma condição política ou uma recomendação médica – então ele ouve a explicação dela. Ele está confuso demais para rir, apenas sorri, sua boca fazendo um gracioso movimento. Ele limpa a garganta, abre a boca como se fosse rir e então a fecha. Pattinson move a sobrancelhas,mas é sua boca que se destaca. É impagável como ele nos mostra a perplexidade de Tyler. Mais tarde, ela não quer lhe dar um beijo de boa noite! Que mulher!

Lembrando àqueles que ainda não assistiram o filme que em ambos os artigos existem muitos SPOILERS!

13 comentários em “Robert Pattinson em Lembranças – como ele dá vida ao personagem

  1. Eu concordo com tudo que o artigo diz . Vi esse filme duas vezes, a primeira vez ñ sabia que ele ia morrer no final e mt menos que se tratava de 11 de setembro chorei tanto q parecia q tinha morrido alguém de verdade . Qdo vi pela segunda vez achei q ñ ia chorar estava do lado do meu namorado mais chorei da mesma forma . Ñ sei se tenho coração p ver esse filme d novo. Adorei a forma com q ele olha p ela, a parte da sobremesa a parte q ele briga com o pai, qdo ele entra na escola da irmã ….Ñ tem como escolher a cena preferida ……..rss

  2. Thank you for posting my article, and also for translating it! To clarify, I am ‘jessegirl’ (my pen name), not ‘Jesse’, and I am a woman. All my articles on Remember Me are on the Unofficial Remember Me site (which is in English), and which you can reach by clicking on this post on ‘Jesse’. I’m glad so many of you love this beautiful movie.

  3. Adorei o artigo e assino em baixo, na verdade, tenho muito mais a falar sobre o filme, quem assiste da 1° vez a auforia de ve-lo encenando um papel deferente de Edward é tão grande que o analizamos de uma forma vaga, entendendo mais não se aprofundando na história, no entanto “pelo menos pra mim”, é o tipo de historia que deixa algo, que nos faz sair do cinema chorando e pensando em nossa própria vida, sobre as pessoas que amamos e o medo de perde-las, assisti o filme quatro três vezes, para poder captar e entender esse sentimento, na primeira vez gostei mais achei o Rob meio parado sei lá tipo o que le quer passar? na segunda vez, fiquei me perguntando, como não percebi isso antes?, na terceira, estava tão sincronizada com o personagem que dá até um pouco de revolta, tipo, quando tudo parece estar ficando bem, a vida é assim mesmo, o folem nos mostra muito mais em suas palavras simples e realistas, o que fimes de milões e milhoes não conseguem com suas altas tecnologias, Tayler cumprio sua missão, ele abrandou o seu coração, defendeu sua irmã, reapróximou-se do seu pai no ultimo momento, se apaixonou e se fez apaixonar, e viveu antes para poder morrer depois, Pois não importa o que se faça na vida ele é insignificante. Mais continue fazendo. Essa frase vai resoar, ele passou sua mensagem, e Robert não nos surpreende so por sua beleza, que pelo menos pra mim é diferente da beleza convencional, ele nos surprende por seu talento e arte de trazer a vida seus personagens!!!!!!!

  4. Em algumas cenas ele foi muito bem, na cena do confronto com o pai achei que faltou experiência, e Rob precisa superar um pouco a timidez de seu comportamente gentil para expressar ódio e raiva melhor.

    Eu tenho o filme e vejo pelo menos uma vez por mês.

    Eu amo o Edward, mas estou ansiosa para Rob terminar com a saga. Quero ver seu trabalho em BEL AMI (li por aí que o diretor era muito exigente e Rob aprendeu muito com ele), e Water for Elephants (que vai atuar com dois ganhadores de Oscar).

  5. Também chorei vendo esse filme!!
    Muito tocante, sensível!!
    Rob está perfeito!!

  6. Remember me é realmente um lindo filme! Uma historia envolvente. Chorei muito, em uma cena em particular, na qual Caroline sai da escola e nao encontra Tyler a esperando como ele fazia sempre, bem no final do filme, chorei muito, pq ali ela percebeu que algo havia acontecido com se irmao, que havia perdido seu amigo, irmao. Lindo! Parabens a todos os envolvidos no filme. Parabens tb as meninas do site, acesso todos os dias.

  7. AHH…….O ROB E PERFEITO EM QUALQUER PAPEL SERA POSSIVEL UMA PESSOA
    SER TAO PERFEITA…..

  8. Maravilhoso esse artigo, concordo com tudo!

    Amei esse filme, chorei horrores, não tem como não amar o tyler! Ele é apaixonante com toda a sua imperfeição!

    E tenho certeza que vou me apaixonar pelo Jacob de WFE, já li o livro e o Rob é simplesmente PERFEITO para o papel! Ansiosa demais por esse filme

  9. Nossa chorei horrores com o Tyler, tadinho muito carente e confuso. E quando ele está todo feliz por tudo estar começando a dar certo ele morre. Muito triste mas valeu a interpretação do Rob perfeita.

  10. Muito legal o que o cara escreveu!
    Eu tb gosteei muito dele em Remember Me,
    mais do que como Edward!

  11. AMEI o post!
    dizendo tudo sobre a atuação do rob, e a parte do restaurante é impagável, eu morri de rir com o Rob e a Emilie!

    “Pattinson não é um homem comum,[ele é perfeito ♥.♥] e que os outros responsáveis por este filme tiveram bastante investimento emocional nele. Eles não tiveram vergonha de usar todos e qualquer meio para assegurarem que a história fosse contada de maneira apropriada.[o q deveria acontecer com os filme de Twi ¬¬]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo