Como todos devem está sabendo sobre o mais novo filme de Robert Pattinson, ‘Cosmópolis’, que irá representar o jovem Eric Packer, um homem das finanças . Abaixo confira uma crítica de e mais detalhes sobre o filme da obra de Don DeLillo.

Vou apenas deixar claro uma coisa: Eu não odeio Robert Pattinson. Claro, a franquia Crepúsculo é lamentável, mas isso é apenas outro trabalho dentre tantos papéis que ele já teve (Remember Me, e o tão esperado Water for Elephants) isto prova que ele não é apenas um garoto bonito que vai ficar na aba de uma famosa franquia; este homem quer tentar. Segundo a Deadline, ele aceitou outro papel: Pattinson acabou de assinar um contrato para ser o protagonista no mais novo filme de David Cronenberg, Cosmópolis, baseado no romance de 2003 de Don DeLillo.

Cosmópolis se passa em apenas um dia no ano de 2000, o jovem Eric Packer, um guru das finanças, que sai em sua luxuosa limusine para cortar o cabelo e acaba colocando toda sua fortuna em risco ao apostar contra a suba do iene. Ele encontra muitas dificuldades pelo caminho, ele acaba no meio de um protesto, em uma visita presidencial, e no enterro de um rapper que acaba parando o tráfego.  Leia mais