Robert Pattinson assina com David Cronenberg para Cosmópolis

Como todos devem está sabendo sobre o mais novo filme de Robert Pattinson, ‘Cosmópolis’, que irá representar o jovem Eric Packer, um homem das finanças . Abaixo confira uma crítica de e mais detalhes sobre o filme da obra de Don DeLillo.

Vou apenas deixar claro uma coisa: Eu não odeio Robert Pattinson. Claro, a franquia Crepúsculo é lamentável, mas isso é apenas outro trabalho dentre tantos papéis que ele já teve (Remember Me, e o tão esperado Water for Elephants) isto prova que ele não é apenas um garoto bonito que vai ficar na aba de uma famosa franquia; este homem quer tentar. Segundo a Deadline, ele aceitou outro papel: Pattinson acabou de assinar um contrato para ser o protagonista no mais novo filme de David Cronenberg, Cosmópolis, baseado no romance de 2003 de Don DeLillo.

Cosmópolis se passa em apenas um dia no ano de 2000, o jovem Eric Packer, um guru das finanças, que sai em sua luxuosa limusine para cortar o cabelo e acaba colocando toda sua fortuna em risco ao apostar contra a suba do iene. Ele encontra muitas dificuldades pelo caminho, ele acaba no meio de um protesto, em uma visita presidencial, e no enterro de um rapper que acaba parando o tráfego.  Leia mais

11 comentários em “Robert Pattinson assina com David Cronenberg para Cosmópolis

  1. Fico contente que ele apareça só, nesse filme. É muita gente querendo “aparecer” às custas do Rob. É um ator talentoso e inteligente e está provando sua capacidade de interpretação. Boa história, grande intérprete. Nós ganhamos!!!!!!!!

  2. Mais um livro que vou ler já imaginando o personagem com a beleza do Rob…..pra falar a verdade foi mais por causa do Rob que eu passei a gostar de ler,então mais um pra coleção….adoro!!!!

  3. é muito orgulho que eu tenho desse rob.+1000000000000000

  4. Nossa, quantas oportunidades vem aparecendo, que legal, mais Rob pela frente.

  5. Como fã, vou torcer pra que ele tenha feito uma ótima escolha, como ele vem fazendo!

  6. Sorry, mas Rob não é um vampiro bonitoinho. Ele é um homem espetacular e sexy.

  7. Ah que fofo Rob deve gostar do livro ♥ eu vou comprá-lo assim que eu puder *-* eu num tava muito convicta com esse papel, mas sei que o Rob sabe o que faz e mostrar isso na telona u.u

  8. HÁ! E claro q ele vai brilhar!
    …ele não aceitou o trabalho pelo dinheiro ou pela glória; mas sim porque ele admira não só o trabalho do diretor, como os romances de Don DeLilo…
    Claro! Esse é o Rob! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo