O site EGO afirmou ter informações sobre o que Robert e Kristen estão fazendo durante a hospedagem no Copacabana Palace. Segundo informações levantas pelo site, eles estão comendo até tarde e são bastante reservados, sem deixar o quarto localizado no último andar do hotel. Além disso, em outra matéria, foi comentado o esquema rigoroso de segurança. Para ler as matérias no próprio site, clique aqui e aqui.

Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e a produção de “Amanhecer” estão dando trabalho para a cozinha do Copacabana Palace, onde estão hospedados no Rio de Janeiro. Em sua primeira noite no hotel, os famosos pediram muita comida em seus quartos até duas horas da manhã.

Segundo um funcionário do hotel, os astros de “Crepúsculo” não circularam pelas dependências do Copacabana Palace. Eles estão no último andar, onde ficam os quartos mais caros – no mais luxuoso deles, onde Robert Pattinson foi fotografado nesta sexta, 5, a diária custa mais de R$ 5 mil. Todo o andar foi reservado para a produção do filme e, por isso, eles não tiveram contato com outros hóspedes ou mesmo com os funcionários do local.

Salvo integrantes da equipe do filme dos vampirinhos, ninguém mais consegue chegar ao andar. Todo o acesso está bloqueado por vários seguranças contratados para manter a privacidade dos astros.