O que faz Robert Pattinson durante sua estadia no Copacabana Palace?

O site EGO afirmou ter informações sobre o que Robert e Kristen estão fazendo durante a hospedagem no Copacabana Palace. Segundo informações levantas pelo site, eles estão comendo até tarde e são bastante reservados, sem deixar o quarto localizado no último andar do hotel. Além disso, em outra matéria, foi comentado o esquema rigoroso de segurança. Para ler as matérias no próprio site, clique aqui e aqui.

Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e a produção de “Amanhecer” estão dando trabalho para a cozinha do Copacabana Palace, onde estão hospedados no Rio de Janeiro. Em sua primeira noite no hotel, os famosos pediram muita comida em seus quartos até duas horas da manhã.

Segundo um funcionário do hotel, os astros de “Crepúsculo” não circularam pelas dependências do Copacabana Palace. Eles estão no último andar, onde ficam os quartos mais caros – no mais luxuoso deles, onde Robert Pattinson foi fotografado nesta sexta, 5, a diária custa mais de R$ 5 mil. Todo o andar foi reservado para a produção do filme e, por isso, eles não tiveram contato com outros hóspedes ou mesmo com os funcionários do local.

Salvo integrantes da equipe do filme dos vampirinhos, ninguém mais consegue chegar ao andar. Todo o acesso está bloqueado por vários seguranças contratados para manter a privacidade dos astros.

17 comentários em “O que faz Robert Pattinson durante sua estadia no Copacabana Palace?

  1. Eu na vedade tenho pena dele por nao poder sair e conhecer como todo mortal, as belezas da cidade maravilhosa. Mas ainda tenho esperança que montem um esquema legal de segurança e ele e a Kris posssam sair um pouquinho. A vida dele é uma prisão isso sim! Vida de celebridade… não poderia ser diferente.

  2. Luisa não houve nada de tão grave assim pra todos esses comentários, porém o q está acontecendo é q estamos ficando decepcionadas com o q está acontecendo, pois entendemos todos esses posts sobre segurança, protocolo, violência, porém além de fãs somos brasileiras e mesmo q saibamos de td de errado q acontece aqui no brasil isso td faz parte do q somos e foi tão importante saber q eles viriam pra cá, ou seja, o nosso filme preferido, com nossos atores amados e aqui no nosso brasil, é q surtamos e ficamos tão emocionadas q mal podíamos esperar a hora chegar, e agora q eles estão aqui…é tão frustante não saber de nada o q estão fazendo…não ter imagens nem fotos mostarndo o qto eles estão bem…nem sequer um aceno feliz…então entenda o pessoal tb. Não acho q estão falando por mal, só q queríamos mais…mto mais. Como postei anteriormente, espero q essa clausura seja por causa da concentração q eles têm q ter para a primeira gravação e q depois disso veremos sorrisos e acenos felizes, é o q queremos e esperamos dos nossos lindos pela hospitalidade q tb estamos lhes proporcionando aqui no nosso brasil q mal ou bem é mto amado tb. Robsten amamos vcs, não nos decepcionem…acredito em vcs…

  3. eu só não entendo o que oi de tão grave que eles fizeram pra a maioria das pessoas estarem julgando eles com pena de morte, eles não deram tchau? é isso? porque se for, vcs estão exagerando, qual é? O Rob deu autografos e tirou foto, coisa que o taylor não fez, nao deve uma foto de uma fã om taylor. Ai eles sairam pela lateral do aeroporto, vcs realmente acham que são eles que decidem?espero que não. Pra mim ate ai não deve nada, mas ai as pessoas reclamam pq eles andaram com um carro com pneu blindado, e eu pergunto de novo, vcs acham que são eles que decidem isso? não quem decidi isso são os produtores. Então, agora falam que eles não deram tchau, gente, eles so chegaram há 2 dias, e todo mundo reclama sem saber ao certo o que aconteceu.
    então, é isso que vcs chamam de estrelismo ao extremo? é isso que vcs chamam de indesulpável?
    pensem um pouco, e como thâmara falou, pensem no lado deles tambem.

  4. Concordo com você Thâmara e assino em baixo…se eles não querem aparecer,é um direito que eles têm.Vou continuar sendo fã e a admirar o trabalho do Rob e a pessoa que ele é(mesmo se ele estiver sendo meio chatinho ou chato por inteiro).Afinal de contas não sabemos o que está realmente acontecendo e eu não acredito que seja por culpa do Rob.Se ele não manda nem no próprio cabelo por causa das filmagens desse filme,imagina sobre as demais coisas.Acompanho o Rob desde o começo e sei que ele nunca magoaria seus fãs por pura maldade.Essa é a minha opinião.NÃO ME CRUCIFIQUEM!!!

  5. GENTE VOCÊS QUE ESTÃO NA FRENTE DO HOTEL..CANTEM BEM ALTO A MUSICA QUE O ROBERT FEZ PARA O FILME CREPUSCO !!!!

    DUVIDO QUE ELE NÃO VA DAR UM TCHAUZINHO..RS

  6. Pra mim, isso que está acontecendo no hotel e todos esses comentários de decepção com eles não passa de um grande egoísmo e desrespeito com ambos! Eles viajaram por 12h e não podem nem descansar com tanta gritaria; eles estão de frente para uma praia conhecida como uma das mais lindas do mundo e não podem nem descer para conhecer; estão numa cidade famosa pela boemia e bons restaurantes e não podem desfrutar de nada disso. Será que não percebem que estão fazendo deles prisioneiros? E não falem que eles estão desprezando os fãs, eles concederam entrevistas, eles tentaram aparecer logo no primeiro dia (devem ter ficado surdos e com medo da multidão sim), eles estão tratando todo mundo bem no aeroporto, mas nada é suficiente … Aqueles que amam esses dois, deviam lembrar que eles não gostam dessas gritarias, deveriam respeitar e deixá-los ter uma estadia tranquila e feliz.

  7. Se só acenar a mão não vai cair, né gente? Mais respeito por aquelas fãs que estão acampando esperando isso deles. O que não é o meu caso.Se dependesse de mim eles viriam e iriam sem conhecer um fã brasileiro que provocasse toda essa aversão que eles estão tendo pela gente. Mais humildade por que são os fãs que os tornam cada vez mais ricos. Inclusive eu com cada filme do Rob.

  8. GENTE NÃO É CULPA DO ROB NEM DA KRISTEN SÃO EXIGENCIAS DA PRODUÇÃO
    .
    Lembrem que eles estavam filmando em New Orleans Baton Rouge,,,e lá ninguem tirou fotos com eles. A segurança lá tambem era ferrenhaaaaaaaa.

    E no Canada vai ser a mesma coisa.

    A produção quer eles reservados e privados, lembrem que a Kristen nem foi no lançamento do filme que ela fez

  9. Bem, garanto para o Rob que se depender de mim a privacidade dele e de todos estará garantida, pois não faço nenhuma questão de invadir a privacidade de ninguém e pior ainda de um grupo que fica se escondendo das pessoas… Os vampiros são eles… Não nós…. Oras!!! 😉 Viu que eu estava certa??…Aquela cara de NOJO dele era mera dor de barriga, gente… Comeu demais e às 2:00 da madrugada…Ainn…Bichinho…Tão magrinho, né?? Ihihihihi Gosto da saga mas não fico morrendo pra ver seu ninguém…Podem sair, gente…eu deixo….não tenham medo…são apenas Fãs…uahuahauhuhuh (L)

  10. eu com cordo com e thãmara era bom mesmo q os fãns não ficasse secandos eles, pra depois eles falaren nus Estados unidos q nós somos pegajosos, em tão cara ser fã eu acho q não é isso tá. eu gosto muito deles mais não é precisso isso tudo outra coisa se não ficase essa marcação toda eles poderiao curti mais ainda o Rio andar pelas prai, andar de bicicleta, etc etc. como vin dizel é lindo i é un grande astro do cinema

  11. Eles já devem estar bem estressados com uma das coisas mais PRECIOSAS e NECESSÁRIAS ao ser humano, que é a PRIVACIDADE, SENDO ROUBADA DELES! ELES TÊM QUE MANTER O CONTROLE SOBRE A VIDA DELES! COITADOS NEH GENTE, PESEM O LADO DELES TBM, AII VCS ENTENDERÃO!!

  12. O problema é que os fãs mais obcecados só pensam em si,mas e quanto ao robert e a kristen!? Eles têm que ficar dispotos a todo segundo, com o sorriso estampado no rosto para atender às necessidades dos fãs!? Que isso gnt!! Eles têm sentimentos, são pessoas e têm uma VIDA. Vcs por acaso queria ser analisados microscopicamente como eles ou qualqr outra celebridade são!? Aposto q não :/. Clro q eles devem amar os fãs, mas quem é q aguenta tanta PRESSÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!

  13. Eles já devem estar fartos de tanta gritaria e obssessão que as pessoas têm por eles, vcs tbm tem que se colocarem no lugar deles.. como vc se sentiriam com pessoas correndo para eles aos gritos, paparazzis, a mídia contando cada passo q eles dão! Eles só querem paz, claro q eles devem amar os fãs, ate pq eles sabem q afzem sucesso por causa da gnt! Eles são pessoas normais, assim como qualquer um de nós, são seres humanos com qualidades e defeitos e TODOS NÓS TEMOS LIMITES! APOSTO QUE SE NÃO TIVESSE TODO ESSE AVOROÇO, ELES TERIAM MENOS MEDO EM CHEGAR PERTO DOS FÃS!

  14. É QUE O POVO NÃO ENTENDE!! ELES SAO PESSOAS NORMAIS E ESTÃO CANSADOS DE SEREM PERSEGUIDOS PARA ONDE QUER Q ELES VAO! PRO FAVOR, TENHAM CONSCIÊNCIA E SEJAM CIVILIZADAS, TALVEZ SE ISSO ACONTECESSE ELES FICARIAM MAIS A VONTADE DE DAR AUTORGRAFOS E CHEGAR PERTO DO FÃS! QUERIA MUITO QUE A BRASILEIRAS AMENIZASSEM O COMPORTAMENTO, DEVEMOS MOSTRAR QUE AKI ELES ESTAO EM CASA GENTE!!! 🙂 …IMAGINEM, ELES SÃO PESSOAS NORMAIS, ASSIM COMO QUALQUER PROFISSiONAL! SO QUEREM FAZER SEU TRABALHO E TER SOSSEGO! VAMOS DEIXAR ELES MAIS A VONTADE POSSIVEL, TALVEZ VENDO QUE AKI É DIFERENTE, PODEM AMAR OS FÃS DAKI E VIREM MAIS VEZES. AGORA SE FICAREM COMO ANIMAIS LOUCOS (DESCULPE SE OFEDERAM VCS, NAO ERA MINHA INTENÇÃO, SO ESTOU MOSTRABNDO A PURA REALIDADE, ASSIM COMO AQLE DITADO QUE A VERDADE AS VEZS DOI) GRITANDO, QUERENDO ALGUMA REAÇÃO DELES, NÃO VAI ROLAR, SO VAO FIKAR MAIS RESERVADOS, CAUTELOSOS EM SE APROXIMAR DOS FÃS! ISSO QUE EU PENSO… TODO MUNDO TEM SEU LIMITE, ELES JA DEVEM ESTAR FARTOS DE TANTA GRITARIA :/
    UMA VEZ, LI EM UMA ENTREVISTA QUE A JENNIFER ANISTON FALOU QUE A CELEBRIDADE, QUANDO FICA EM CASA, PARECE ATE UM ZOOLOGICO, PELOS HELICOPTEROS E PAPARAZZIS QUE FICAM RONDANDO… IMAGINEM COMO ELE SE SENTEM!
    EM OUTRA ENTREVISTA , O ROBERT FALOU: “É UMA INSANIDADE(QUALQUER LUGAR Q ELE CHEGA), FICO COM MEDO DE FICAR SURDO QUANDO FOR MAIS VELHO, OU DE LEVAR UM TIRO”, TA VENDO GENTE!! COM ISSO NÃO FALO MAIS NADA.. SÓ PARA VER A INTENSIDADE COM QUE ELES PENSAM DAS FÃS OBCECADAS!

  15. Gente, vcs reclamam d+; e as pessoas que não são daí… Não sou do Rio, sou de Maceió-AL e estou curtindo muito por eles estarem em terras brasileiras. Eu é q queria ta na terra onde eles estão, e vcs deviam ter orgulho por eles estarem em suas terras natais! Triste, querioa muito ir palo menos aíí!!

  16. Gente…eu nao sou do Rio..nunca fui ao Rio…mas tipo.. estou começando a ficar chateada…eles poderiam ao menos aparecer na janela…acenar..eh muita fata de consideração com os fãs q estão o dia inteiro acampados na frente do hotel..pedindo apenas isso..q acenem..eles acham oq…q tem um atirador de elit,e um sniper esperando o momento certo pra acertar a cabeça deles?…pelo a Stephenie tah saindo..afff…desabafei!!

  17. ain sem palavras, tadinhos nao podem nem sair… é ruim ficar nun quarto trancadooo o dia inteirinho!!!!!! Rob and Kristen You are my life!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo