Depois do término das filmagens do filme Amanhacer aqui no Brasil, a equipe volta para as filmagens em Baton Rouge, que recomeçou ontem. Abaixo, um artigo feito pelo site Scene Louisiana que fala sobre as novas medidas de segurança que foram tomadas nos sets de filmagens, para prevenir fãs e outras pessoas de intervirem.

Nas semanas em que aguardavam a chegada de Crepúsculo, o Raleigh Studios implementou novas medidas de segurança, incluindo requisição de identificação dos veículos e crachás de autorização com fotos individuais que devem ser ostentados durante todo o tempo. Mas, até agora, a mudança mais notória foi o aumento de 600% da força de segurança dos estúdios.

“Nós aumentamos o número de profissionais da equipe de segurança em tempo integral de seis para vinte e quatro na última semana,” diz Achee. “Isso é só o começo. Nós estaremos aumentando de dois a quatro por semana.” Ao invés de contratar seguranças inofensivos, estas novas adições são na sua maioria veteranos da polícia de Louisiana e xerifes de departamentos.

Para ler o artigo completo, basta clicar aqui.