Filmagens de Amanhecer já recomeçaram em Baton Rouge

Depois do término das filmagens do filme Amanhacer aqui no Brasil, a equipe volta para as filmagens em Baton Rouge, que recomeçou ontem. Abaixo, um artigo feito pelo site Scene Louisiana que fala sobre as novas medidas de segurança que foram tomadas nos sets de filmagens, para prevenir fãs e outras pessoas de intervirem.

Nas semanas em que aguardavam a chegada de Crepúsculo, o Raleigh Studios implementou novas medidas de segurança, incluindo requisição de identificação dos veículos e crachás de autorização com fotos individuais que devem ser ostentados durante todo o tempo. Mas, até agora, a mudança mais notória foi o aumento de 600% da força de segurança dos estúdios.

“Nós aumentamos o número de profissionais da equipe de segurança em tempo integral de seis para vinte e quatro na última semana,” diz Achee. “Isso é só o começo. Nós estaremos aumentando de dois a quatro por semana.” Ao invés de contratar seguranças inofensivos, estas novas adições são na sua maioria veteranos da polícia de Louisiana e xerifes de departamentos.

Para ler o artigo completo, basta clicar aqui.

3 comentários em “Filmagens de Amanhecer já recomeçaram em Baton Rouge

  1. Outra coisa…agora seremos odiados pelos fãs lá fora tb…com todos esses seguranças não vai adiantar nem acampar para vê-los…snif…pois não surgiram + fotos tb…será?

  2. Concordo com vc Danielle, a nossa segurança pública mal cuida da população o q dirá da segurança de uma grande produção. Não quero generalizar, mas todos sabemos q é só molhar a mão de alguém envolvido q se consegue td por aqui, não é…digo isso com pesar pq infelizmente talvez por isso nem teremos uma premier aqui…Será q o panico estragou td?

  3. Por uma parte da até vergonha das coisas que aconteceram aki no brasil por pessoas que não souberam respeitar e invadiram o Set de filmagem e tiraram fotos quando eles tavam gravando e sem falar que atrapalharam muito eles. E infelismente o Governo do Rio teve muitas falhas e brechas em relação a segurança da produção do filme que fizeram acordos com eles que foi por água abaixo. Inclusive as patrulhas da marinha que teve muita brechas e permitiu esse tipo de coisa. Eu como fã da saga fico muito triste com esse tipo de coisa e com vergonha que infelismente nesse país as pessoas não respeitam as medidas da lei que foram implantadas mais fazer oq que o governo do Rio nem fazem a segurança das pessoas que deveria ser direito, aumentando a violência da cidade quanto mais a produção de um filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo