Scans da revista SFX + Transcrição da entrevista

Adicionamos a nossa galeria scans da revista SFX com uma entrevista do Robert. Nela ele fala sobre o momento que ele achou mais tocante de toda a série e sobre algumas novidades da sua preparação para Amanhecer – parte 2 e muito mais. Confira os scans e a entrevista transcrita abaixo:


004
x Scans > Internacionais > 2012 > Outubro 2012 – SFX Magazine

“Qual é o momento mais tocante de toda a série? E qual foi o mais difícil?”
No primeiro momento que Bella está no hospital e fala “Nunca mais me deixe”, e eu pergunto “Para onde eu iria?”; esta eu ainda acredito que seja a minha cena favorita, talvez por que nós inventamos estas falas. Nos outros filmes, depois deste, essas falas ainda foram inéditas, já que nos outros todos estavam tão “militantes”, tipo, “Isto tem que vir do livro”. O momento mais difícil? Provavelmente a cena do nascimento – principalmente por que foi hilária e foi feita para ser séria. Teve uma parte que eu tive que  tirar o bebê com a boca e, como eu sou um vampiro, não deveria poder chorar, mas eu estou chorando por que eu estava rindo muito. Leia mais …

2 comentários em “Scans da revista SFX + Transcrição da entrevista

  1. Está sendo mto triste para mim, não ter o chat para conversar com as garotas fãs do Rob, as Robquetes. Contudo acho q a baixaria já estava passando dos limites, a última vez q entrei, tres garotas, com os nomes de Gabi, Pam e Robsten, estavam escrachando com as meninas, fazendo ironias zuando mesmo e, usando palavrões. Teve uma Robquete não lemro o nome disse q não iria mais entrar no chat. O chat é nosso, o unico cantinho q a gente tinha para falar do Rob e trocar noticias. Tbm acho q devem dar um tempinho, e ficar fora do ar. Só não demorem mto, da outra vez foi angustiante. E parabens pelas traduções e noticias diárias do nosso Robert.

  2. Gostei muito da tradução do site, muito bem feita. Sei bem que esse não é o local para dizer isso, mas fiquei muito triste com a suspensão do chat box, não só porque é um local de encontro de pessoas que partilham um interesse comum, mas também uma troca de informações sobre alguém que todos admiram. Imagino que para a Equipe do Site deve ter sido um verdadeiro calvário as inúmeras reclamações relacionadas ao chat, posso afirmar isso com razão pois foram muitas as vezes que certas pessoas entravam na conversa sempre com o intuito de ofender as garotas que sempre frequentam, gerando sempre discussões sobre Robsten, Nonstens, Krisbians e quaisquer outras siglas que eu nem sei… Eu entendo perfeitamente o ponto de vista das moderadores sobre não conseguir fazer uma manutenção mais rigorosa acerca do fato. O triste é que para aquelas que frequentam – eu inclusa – e que gostam de debater sobre os assuntos da vida do R. ficaram sem seu local de encontro. Bom, eu fico na esperança de que um dia o chat volte a funcionar, enquanto isso eu deixo meu Tweeter (@EmmaMarinho) caso alguma das garotas queiram falar comigo. Agradeço a compreensão da Moderação, e mais uma vez, parabéns pelo trabalho.

    Emma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo