Scans da Revista Empire + Fotos de Robert com amigos

Atualizamos nossa galeria com duas fotos de Robert Pattinson com amigos e as scans da Revista Empire do Reino Unido em sua edição de Agosto 2010 na qual pergunta: “Pode Lautner eclipsar Pattinson?”

Robert com amigos

Scans da Revista Empire (Reino Unido)

Vocês acreditam que Taylor Lautner pode apagar a imagem de Robert Pattinson?

19 comentários em “Scans da Revista Empire + Fotos de Robert com amigos

  1. eu concordo com todas q dizem q só assistiram pelo robert pq eu também cara. fiquei louca quando assisti crepúsculo pela primeira vez e a cada filme ele fica mais lindo e voltando ao assunto de taylor competir com robert, pelo amor de deus ! isso nunca vai acontecer pq para ser como robert pattinson( pq robert tem mtos mas robert pattinson só tem um ) não tem q ter uma barriguinha de tanquinho, tem q ter caráter, carisma, humildade,garra, etc. isso até agora taylor não demostrou, espero q ele cresça como profissional, pq pra tomar o lugar de robertpattinson eh imposssível, ele nunca vai ser como rob pq isso já nasce com a pessoa e isso infelizmente não veiom com ele. te amo robert pattinson, vc eh d+!!!!

  2. Pelo visto o Rob tem mesmo uma legião de Robcecadas por ele. Eu encabeço a lista, com toda certeza. Feliz por ele ter ganho um prêmio fora de Crepúsculo.

  3. Flávia faço minhas as suas palavras!!!
    Tbém nao sou adolescente, mas me viciei no Rob desde o dia em q o vi pela primeira vez em Twilight. Òbvio q esse foi apenas o primeiro passo para eu me tornar fã e assisitir todos os seus trabalhos! Tbém estava na estréia de RM e com certeza estarei nos próximos filmes que estão por vir! Ele é tuuuuudo de bom!

  4. Quero completar minha opinião só para resaltar que o ROBERT é o ROBERT nós não vamos deixar um taylor qualquer passar nosso idolo, no mais como todas ja postaram ele tem um brilho intenso e proprio, nada nem ninguem vai conseguir ofusca-loe no que depender de nos vamos lutar para que ele esteja sempre no topo.

  5. Ele pode ser amigo e tudo mais mas nos não podemos deixar acontecer de novo o que aconteceu no teen choice domingo, temos que votar e defender nosso idolo,heroi até o fim e sempre mais,Robert Forever ever

  6. Rob sempre encantador sedutor ,maravilhoso ,lindo nao a como apagar o seu brilho .

  7. Ida você tirou as palavras da minha boca, concordo plenamente, eu acredito que com as escolhas que o Rob está fazendo de personagens maduros e diversificados ele vai conquistar cada vez mais um público maior de todas as idades. E por mais que á critica queira vender a idéia que ele é um astro teen,que crepúsculo é uma estória para adolescentes o que não é verdade, eu percebo que mulheres de todas as idades gostam do Rob, eu tenho trinta e quatro anos conheci o Rob porque sou apaixonada pelo Edward, mesmo não gostando da adaptação para o cinema eu adorei o Rob como Edward e deste então me tornei fã dele, tanto é que eu assisti Lua Nova e Eclipse por causa do Rob, e estava na sessão de estréia de remember me, assim como estarei na estréia de todos os outros projetos que o Rob estiver, porque além de gostar dele como ator, gosto do caráter dele o quanto ele é simples e humilde não é deslumbrado o Rob apenas quer ser um ator e não uma celebridade, eu torço muito pelo sucesso do Rob que ele tenha uma carreira longa e vitoriosa eu acredito nisso.

  8. Concordo com a Ida, Rob está em outro patamar ele está solidificando sua carreira com filmes mais maduros com personagens que foge ao tipico gosto adolecente porque bem sabemos que é o que Rob quer ser reconhecido pelo seu trabalho .E eu torço por ele para que ele seja bem sucedido!!!Porque afinal de contas ele merece,estou a cruzar os meus dedinhos e torcer muito mais muito por ele !!!!!

  9. só as crianças tabacudas de 9 e 10 anos, que sao capazes de preferir o taylor.

  10. Robert é muito masi maduro que o Taylor. E o taylor que quer essa fama gostosão, o Rob nao ele quer apenas ser reconhecido pelo trabalho dele, tanto que isso vc pode ver pela escolha dos filme de cada um: o Rob com filmes mais maduros e adultos e o Taylor com os filmes besta americanos.Taylor não ator, ele esta muito mais para os adolesentes da Diney, que daqui alguns anos some e o Rob nao, ele vai durar pra sempre se fizer as escolhas certas, e lutar pelo o que ele quer: ser considerado um ator fora da saga.

  11. estou totalmente de acordo com que Ida escreveu,é exatamente oque penso.
    Rob ja esta em outro patamar, mais artistico, mais maduro como Ida disse ,imagine se Taylor é melhor que Depp.
    Rob nem deveria mais participar dessas votações , ele faz parte de outro nivel de atores de verdade!, ele deve estar feliz pela premiãção de melhor ator dramático no adoravel filme REMEMBER-ME. PARABENS

  12. ele nunca vai consequir,é melhor o teylor mem tentar pq ele vai quebrar a cara!!!!!!!!!!!

  13. Nenhuma chance. Se o Taylor fosse um bom ator, daria para ter alguma competição, mas o garoto é um canastrão (vejam a última cena de Eclipse, quando ele está ferido, na cama), dá vontade de rir. O Taylor vai usar mesmo é o corpo bombado.

    Agora o Rob é outra estória. O caminho dele não é fácil, ser reconhecido pela crítica especializada como um grande ator. Ele terá que percorrer um longo caminho. Começando por apagar das mentes desses críticos o preconceito contra Edward Cullen e a saga. Todos se lembram que a crítica desceu a marreta sem dó em Remember Me, certo?

    Quando sair Bel Ami vão dizer que ele é só um homem bonito.

    Quando sair Water vão dizer que foi “engolido” pela Reese e o Chris (sim, são grandes atores).

    E no final, ele terá que contar com o apoio de suas fans, Brad Pitt e Tom Cruise também não ganharam Oscar, mas são vencedores no mundo de Hollywood.

    Matt Damon que é lindo, sem dúvida, para mim também nem é um grande ator e ganhou o seu, assim como Leo Di Caprio (nem tão lindo assim).

  14. Não , de jeito nenhum. A diferença é que Rob está deixando de ser apenas ídolo teen e passando a ser um ator que agrada a todas as idades,inclusive pela sua escolha de filmes mais adultos.Enqto q Lautner tem um público totalmente teen , até por conta de sua idade, e essas é que fazem um grande alarde,mas enqto Rob está solidificando a sua carreira(veja o nível de profissionais com quem ele tem trabalhado), Lautner vai ter q correr muito atrás,pois suas escolhas de filmes não são a melhores.
    E ano que vem com o estréia de Bel Ami e Água para Elefantes,tenho certeza Rob estará em um patamar muito acima de Taylor,muito mais firme na sua carreira.
    Ele pode vir até a não ganhar esse monte de enquetes e premios, tipo TCA,q são votados por adolescentes,mas isso quer dizer o Que? Nada.
    Se esse prêmios fossem por merito,nunca q Taylor teria ganho de Depp no TCA,como melhor ator fantasia, eles só representam popularidade na faixa adolescente,mas como a tendência dos jovens é esquecer rapidamente seus ídolos,Taylor Launer tem um grande trabalho pela frente.
    E pelo q observo,Rob saiu na frente nesse quesito, não pegando papéis q o deixam como o eterno adolescente,até mesmo porque Rob embora jovem é bastante maduro e não se satisfaz com esse tipo de papel.
    Essa é a minha opinião, ano q vem com os dois filmes de Rob,teremos como perceber melhor o que os aguarda.
    Estarei torcendo e prestigiando o trabalho do Rob!!

  15. eu acho que nao cada um tem a sua personalidade,seu eu. todos dois sao fofos
    de uma forma encantadora e diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo