scan da revista capricho e entrevista com Melissa rosenberg

O site Hollywood.com apresentou uma entrevista com Melissa Rosenberg onde ela fala sobre escrever Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

Podemos supor que veremos mais dos Cullens e de Victoria em Lua Nova?
Sim acho que você pode supor isso. Sim, você pode. Você verá.

Para ler a entrevista traduzida completa, clique aqui.

Nós adicionamos a nossa galeria o scan da revista Capricho, dessa quinzena, onde eles publicaram uma nota sobre o Rob filmando “Remember Me”:

E este é um artigo dizendo que o Robert é um garoto de sangue, por causa de seus falsos machucados:

Uma foto de Robert Pattinson com a cabeça sangrando e segurando um copo de café da Starbucks no set de “Remember Me” (20 de Julho). O ato de 23 anos interpreta o personagem Tyler Roth no filme dramático que tem como foco o romance entre dois personagens que tentam lidar com as recentes tragédias ocorridas em suas famílias. Na semana passada, Jimmy Fallons imitou o Edward Cullen de Robert enquanto estava na cidade para filmar uma paródia de a Ultima Noite com Jimmy Fallon ( The Last Nigth with Jimmy Fallon).

2 comentários em “scan da revista capricho e entrevista com Melissa rosenberg

  1. no filme , os personagens que mais chamam ah atenção e conquistaram o publico devem aparecer (como disse Suka) , mjais obivio … sem fugir do padrão da trama relatada nos livros .
    bem que esse filme poderia estreiar aqui no Brasil , Remember-me parece ser muito legal e eu tambèm to muito curioza pra saber o que essi Tyler tanto apronta pra fica macvhucado desse jeito .
    Rob my Life ♥

  2. É lógico que, dentro do possível, um roteirista coloca no filme os personagens que o público gostaria de ver. A família Cullen é sucesso de público. Todo mundo gosta da família toda, até mesmo da Rosalie, que não é muito simpática.
    Quando ao drama de Tyler, espero ter oportunidade de assistir. Quero conferir o que diabos acontece na vida desse personagem que ele vive ralado, mais ralado que coco em doce…
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo