Sarah Gordon fala sobre Robert Pattinson e seus fãs

Em entrevista para o CBC Live, a Co-Star de Robert Pattinson em Cosmopolis, Sarah Gordon, comentou como foi trabalhar com Rob, os testes de câmera, e que não sabia o quanto tão insano seria em relação aos fãs.

Foi uma coisa estranha porque eu não pensei o quão insano seria trabalhar com o Rob em relação a coisa dos fãs. Você não pensa muito sobre isso. Você pensa no trabalho, no personagem, em trabalhar com o David novamente, então não surtiu nenhum efeito sobre mim até fazermos o teste de câmera. Entramos em uma sala juntos e eu olhei pro Rob e pensei, “Isso é tão estranho!” E no começo eu pensei que não seria essa loucura porque eu acho que os fãs não sabem que ele está aqui e não sabem onde estamos filmando. E eu pensei, “Tanto faz! O quão famoso é esse cara de fato? Nem tem fãs nesse estúdio! Não é uma grande coisa mesmo!” E daí todo mundo começou a tirar fotos dele em Toronto e os fãs dele estão em todos os lugares, e eu pensei, “Ah tá”. E tinha a coisa da segurança, do bloqueio dos lugares, e daí eu percebi o quanto ele é importante nesse cenário cultural.

Via: RPLife | Transcrição: Josi Teixeira

5 comentários em “Sarah Gordon fala sobre Robert Pattinson e seus fãs

  1. Na foto do filme ela parecia mais bonita =x
    Talvez seja o loiro exagerado do cabelo.

  2. Fazendo cara de paisagem a Sarah. Em que planeta ela estava até então?

  3. Essa garota tá escondendo o ouro!Até parece q a reação dela ao conhecer o lindo foi achar estranho kkk ela teve é q se conter pra não babar na frente dele, isso sim! ingenuidade ou se fazendo d boba msm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo