Robert torce pelo diretor de Amanhecer: Bill Condon

Não só os fãs se preocuparam com a adaptação do livro de Amanhecer para os filmes, e ainda como ia ser produzido, mas Robert também e diz ter torcido por Bill Condon, diretor do longa, pois a expectativa dos fãs e da mídia eram altas, e não se esconde a admiração pela calma e tranquilidade em que se seguiu e concluiu o longa. Acompanhe!

O ator inglês de 25 anos, que interpreta Edward Cullen na série, não tinha nada além de boas coisas a dizer sobre o Condon, o quarto diretor a fazer um filme de Crepúsculo e o homem que irá concluir a Saga ano que vem quando Amanhecer Parte 2 for lançado. Ele disse que compreendia o desafio do diretor: uma narrativa muito complicada, uma produção de efeitos especial intensa e a pressão para corresponder às expectativas dos fãs na primeira metade do encerramento da série adaptada dos livros best-seller sobre romance de vampiros escritos pela autora Stephenie Meyer.

Foi um filme enorme, com orçamento muito maior e altas expectativas, já que é o último filme da série,” Pattinson disse sobre a produção. “Havia muito mais pressão do que no último.Leia mais…

2 comentários em “Robert torce pelo diretor de Amanhecer: Bill Condon

  1. Acho que Bill foi o unico diretor que seguiu a risca o livro , por isto é o melhor de todos os filmes. Ele deveria pensar em refazer os outros filmes , aposto como seria bém melhor já que em crepusculo tem senas que não existe no livro e Lua Nova acabaram com Bella com aquela depressão toda. Adoro os livros , gosto dos fimes também mas poderia ser melhor . Bill repaz tudo denovo.Beijos a todos .

  2. Felicito a Robert Pattison junto con Kristen stewart por tan excelente trabajo que han echo en esta maravillosa saga.
    La película Amanecer parte 1 me encanta refleja el amor verdadero entre Edwuar y Bella, y nos muestro el desembolvimiento de esta tan excelente drama de Crepúsculo
    Me fascinan las películas y admiro mucho su trabajo
    Y Robert eres super divino
    Gracias a todos los actores de esta saga por regalarnos a nosotros su publico una sensación espectacular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo