Robert Pattinson: “Fim de ‘Amanhecer – Parte 2’ é o momento mais meigo da saga”

Em entrevista à apresentadora australiana Angela Bishop, do programa Bish’s Biz, Robert Pattinson comentou como serão as últimas cenas de Amanhecer – Parte 2 e segundo o ator será o momento mais meigo de toda a franquia. Confira a seguir:

Em entrevista à apresentadora australiana Angela Bishop, do programa Bish’s Biz, Robert Pattinson deu a pista. “A última cena de ‘Amanhecer – Parte 2’ é o momento mais meigo de toda saga.”

Em plena maratona de divulgação de Amanhecer – Parte 2, Pattinson revelou que ainda não sabe como vai receber o fim da saga Crepúsculo, mas foi capaz de apontar um benefício. “Minha capacidade auditiva reduziu consideralmente durante esses anos devido aos constantes gritos das fãs.”

O ator também deu detalhes dos bastidores. “Eu tenho uma filha no filme, mas na maior parte das cenas em que atuamos juntos ela foi substituída por uma bola de tênis.”

Amanhecer – Parte 2 tem estreia mundial prevista para 16 de novembro. Continue lendo …

2 comentários em “Robert Pattinson: “Fim de ‘Amanhecer – Parte 2’ é o momento mais meigo da saga”

  1. OBRIGADA PATTINSON! Como se eu já não estivesse morrendo pela madrugada do dia 15 de novembro, você vem falando uma coisa dessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo