Robert Pattinson entre os solteiros mais cobiçados em 2012

O site ENespaper fez um artigo falando dos solteiros mais cobiçados de 2012, que obtêm sucesso e beleza, podendo estar namorando, mas sem aliança, e Robert entrou nessa lista pois seu filme Bel Ami já está sendo muito aguardando, direcionando seu público mais maduro. Confira a seguir.

Embora mal estejamos na metade do ano, já podemos nos adiantar e ver quem integrará o seleto grupo dos solteiros mais cobiçados de 2012. Para entrar neste seleto clube, os requisitos básicos são: ter uma carreira de sucesso, pode ter namorada, mas não anel de compromisso, e, claro, ser extremamente bonito.

Para seu deleite, deixamos uma lista do que vamos nos deparar no próximo ano: três dos homens mais bonitos e requisitados do momento que certamente farão suspirar várias mulheres com seus próximos projetos.

Robert Pattinson sem dúvida terá um grande ano em 2012 porque além de suas leais fãs no mundo, graças a série de filmes Crepúsculo, o sexy ator também tratará de conquistar um público mais maduro com seus próximos projetos Bel Ami e Cosmopolis. Em Bel Ami, poderemos ver Robert vestido com roupas de época e se tivermos sorte também sem roupa nas sensuais cenas que divide com Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas no filme.

E para aquelas que preferem ver Pattinson elegante e bem vestido não se preocupem, que com os tapetes vermelhos das estreias dos últimos dois filmes de Crepúsculo e as múltiplas entregas de premio que estão por vir, garantimos que terão muitas oportunidades para ver o sexy ator.

Tradução: Deia Almeida

2 comentários em “Robert Pattinson entre os solteiros mais cobiçados em 2012

  1. Concordo plenamente,Adriana!
    E vale lembrar que,o Rob já conquistou o público mais maduro…na verdade na minha opinião, com os próximos projetos ele vai conquistar AINDA MAIS gente!

  2. Rob será cobiçado, esteja solteiro ou casado! hahahahaha Óbviamente com todo o respeito. rsrs
    Mas, na solteirice… o q um insignificante anel de compromisso impede?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo