Robert Pattinson em uma entrevista bem íntima para a revista alemã Bravo, fala muito sobre relacionamentos, amor e Kristen Stewart. Veja abaixo um trecho e leia na integra clicando aqui.

Bravo: Que tipo de encontro você gosta? Você planeja tudo ou as coisas acontecem naturalmente?
Robert: Eu gosto de planejar noites românticas. No entanto, na maioria das vezes eu não tenho idéias. Mas se eu tiver uma boa idéia uma vez, eu tenho que realizá-la. Pode agradar alguém.

Abaixo você confere o scan da qual a entrevista foi transcrita.

001 x Scans > Variadas > Variadas 2011 > Pequenas Notas Internacionais

3 comentários

  • Laila

    Essa entrevista me cheira a OK… o Rob não fala sobre o relacionamento dele assim… pra mim essa entrevista é falsa, tem nada a ver com ele

  • kel

    Amei a entrevista, estou com ele, quando você se interessa por alguém tem que se concentrar nessa pessoa até conquista-la, e foi o que ele fez, garota de sorte a Kristen.

  • raquel marques lobato alves pires

    quando conheci meu marido tinha 14 anos e ele 25 anos, paquerei por 5 meses, namorei por 10 anos, me casei, e sempre pensei vai ser para vida toda, mas a única coisa que largaria dele para entrar em outro relacionamento sem traição, séria minha alma gêmea, se não jamais largaria, por qualquer bobagem.Sou muito cabeça desde muito nova.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.