Robert Pattinson e Kristen Stewart – Resgate Policial

Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram em Los Angeles na última terça-feira. De acordo com o site TMZ, os dois precisaram de uma ajudinha da polícia californiana para conseguirem ir para a casa em paz.

Robert Pattinson e Kristen finalmente tiveram um momento só deles outro dia – graças as ações de raciocínio rápido de alguns policiais.

Fontes envolvidas na situação nos contaram que Rob e Kristen estavam saindo do aeroporto LAX a caminho de casa no inicio da semana – quando notaram inúmeros paparazzis os seguindo no trânsito.

Nos contaram que… o casal, preocupado com a sua segurança, entraram na delegacia mais próxima esperando que os policiais pudessem ajudá-los.

Nos contaram que os policiais descobriram um jeito de tirar sorrateiramente as estrelas de Crepúsculo do prédio… e eles conseguiram voltar para estrada…sem os paparazzi na cola deles.

Tradução: Andressa

8 comentários em “Robert Pattinson e Kristen Stewart – Resgate Policial

  1. Esse paparazzi não tem limites!!
    Que bom que a policia agiu dessa vez!!

  2. Bem diferente dos policiais de Malibu. Espero de verdade que parem com isso. Perseguição+trânsito= perigso demais. +1

    Acho que há momento pra tudo, o que eles querem mais?, já tinham vistos chegando juntos, fotos comprovando o namoro será tão difícil para esses paparazzi entender o momento de parar e deixar eles seguirem sem serem importunados?

  3. Bem diferente dos policiais de Malibu. Espero de verdade que parem com isso. Perseguição+trânsito= perigso demais.

  4. ainda bem , que dessa vez os guardas ajudaram .
    com o tanto de paparazzi que tinham no LAX , era certeza que iriam seguir eles qdo saíram do aeroporto .
    ainda bem que eles conseguiram despistar os urubus , e foram tranquilamente prá casa deles .

  5. Até que enfim esses policiais reagiram, né? Po… Será que esses paparazzis não percebem que Robert e Kristen são pessoas normais e que os dois também precisam de paz, assim como eles? Isso é completamente ridículo da parte dos paparazzis. Eu sei que é o trabalho deles ir atrás das celebridades, mas sem faltar com o respeito ou invadir a privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo