Robert Pattinson disse “Não” aos Simpsons

Como já haviamos postado aqui antes, Os Simpsons farão um episódio inspirado em Crepúsculo, e é claro, terão um personagem satirizando Edward Cullen, que se chamará Edmund. Porém, ficamos sabendo que Daniel Radcliffe seria a pessoa a dublar Edmund, mas não sabíamos o porquê da escolha. Parece que Radcliffe foi a segunda opção, já que o próprio Robert rejeitou dublar o personagem. Confira o artigo na íntegra aqui.

A expectativa em torno do episódio especial da série é enorme, ‘A casa do terror’ pode perder fôlego ao saber que Robert Pattinson rejeitou dublar o personagem que dá vida a Edmund, um jovem estudante que chega em Springfield e que, como Edward Cullen em Crepúsculo, guarda o segredo de ser um vampiro.

6 comentários em “Robert Pattinson disse “Não” aos Simpsons

  1. Tudo é muito relativo… pode ser contrato, compromissos com a agenda, TEMPO, e ele têm uma pessoa que cuida da vida profissional e deve saber muito bem o que fazer com relação a isso, entre outros.

    Como disse o próprio post: “(…) PODE perder fôlego(…)” não está nada confirmado ainda que ele não fará a dublagem 😉

  2. – ooo ,, ia ser tao legal =/ ,, mas vai ele nao pôde msm , nao foi por nao qerer ..

  3. Concordo com o Lucas. Não acho que ele tenha recusado, talvez outros projetos ou qualquer compromisso o impediu de fazer.

  4. Talvez não tenha sido porque “ele não quis” , mas sim porque talvez , o contrato com a franquia da saga crepusculo , não tenha autorizado Robert de trabalhar em qualquer coisa que fosse relacionado a saga por fora .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo