Após a premiere mundial de ‘The Batman’, que aconteceu em Nova York no último 1 de março, o ator Robert Pattinson deu sua própria festa privada em um bar para seus amigos, onde foi extremamente proibida a entrada com aparelhos eletrônicos. Entre os convidados estava o ator Jason Momoa – que interpreta Aquaman nos filmes da Warner Bros. e padrasto de sua co-star Zoë Kravitz – que inclusive compartilhou alguns cliques exclusivos com Robert em seu Instagram. Insiders contaram ao Page Six detalhes do que rolou. Confira:

Robert Pattinson é anfitrião de festa do Batman no bar de Pete Davidson, Pebble Bar

Robert Pattinson deu uma “after-party” ultra-secreta no novo Pebble Bar, de Pete Davidson, no Rockefeller Center na terça-feira – e espiões nos disseram que as músicas de Kanye West estavam praticamente no repeat.

“Eu ouvi muito Kanye. Poucas pessoas sabiam sobre essa festa, mas a maioria das músicas tocadas era de Kanye”, disse um espião ao Page Six.

Os sucessos de West “Gold Digger” e “Fade” foram algumas das músicas que o público ouviu e, “Acreditava-se que Pete era o anfitrião da festa, mas eu não o vi”, disse nosso espião.

Outras fontes nos disseram que Davidson – que conhece a estrela de “Batman” Robert Pattinson – não compareceu porque “ele estava preso no set de filmagens”.

Pattinson e Davidson, no entanto, “montaram a festa lá. Pete teve a honra de fazer a primeira festa no Pebble Bar para a estreia de ‘The Batman'”, disseram eles.

Davidson é um investidor no bar junto com uma série de estrelas como Nicholas Braun, Justin Theroux, Jason Sudeikis e Mark Ronson. É dirigido por Carlos Quirarte e Matt Kliegman, a equipe por trás dos hotspots Rays, Jane Ballroom e o rooftop.

A festa de “Batman” trouxe a co-star de Pattinson, Zoe Kravitz, e o namorado Channing Tatum – que foi visto saindo com Jason Momoa. Outras celebridades que lotaram o local incluíram o rapper Busta Rhymes, os comediantes Chris Rock e Dave Chappelle e a nova estrela de “Gossip Girl” Evan Mock.

Ouvimos dizer que Chappelle baniu os telefones celulares do evento e as pessoas estavam “dando discursos calorosos”.

Momoa compartilhou as imagens do amigo fotógrafo Jason Roman da festa e descreveu a noite como “épica”. Uma afterparty oficial para o filme foi realizada na Tavern on The Green.

x Premieres > 2022 > Premiere mundial de The Batman em Nova York > After Party (Privada)

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – RPBR

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.