Robert Pattinson atravessa a América de carro para visitar Kristen?

O site TheFABlife publicou um artigo indagando que Robert Pattinson estaria fazendo essa viagem ao sul dos Estados Unidos acompanhados de seus amigos para ver Kristen Stewart que se encontra gravando em Nova Orleans para seu próximo filme On The Road. Continue lendo a artigo aqui.

Olha, vocês sabem que somos fãs de Rob, Kristen e tudo o que fazem. (Especialmente um ao outro!) Mas o que nos mata mais ainda sobre esses dois é quão normal eles se esforçam para serem, principalmente quando sua fama continuar a girar cada vez mais fora de controle. Enquanto Ashley Greene está em Paris tentando ser a mais nova BFF de sua co-star Miley Cyrus com a roupa mais feia do mundo (sério, Ash, você faz jeans e sapatilhas de ballet parecerem tão bem, por que você está mexendo com isso?!), Rob está comendo em um restaurante no Texas chamado Cricket’s Grill, e ele pode ou não participar de um karaokê, enquanto está na estrada (pisca os olhinhos). Como você pode não amar este homem?

E aproveitando que o assunto é sobre a ida de Robert Pattinson ao Cricket’s Grill no Texas, mais um site publicou um artigo falando da visita do ator ao local e como foi todo o frenezi quando o viram por lá.

“Ele chegou por volta das 5 horas, no horário da nossa happy hour. Ninguém reconheceu que era Robert Pattinson até umas 9 horas e finalmente alguns bartenders e garçonetes perguntaram a ele, e então no começo ele meio que negou mas então ele confessou ser ele mesmo. E então a notícia se espalhou e uns 20 minutos depois nós tínhamos uma legião de garotas chegando. Elas o estavam cercando. Nós finalmente tivemos que fechar o bar e não deixar mais ninguém entrar porque estava virando uma loucura”, disse Vivion.

Para o ler o artigo na íntegra, clique aqui

12 comentários em “Robert Pattinson atravessa a América de carro para visitar Kristen?

  1. Absolutamente!!!! não tem como não amar esse homem,ele ainda até tentou disfarçar e falar que não era ele(imagina como deve ter sido hilário pra ele negar que não era ele kkk)mais no final das contas ele acabou sem saida…….
    Sorte da Kristen por ter alguem tão especial como ele na vida dela.:)

  2. eu acho ele lindo este homem ´,é dificil encontrar um namorado desse por ai disposto a viajar longos quase 3dias para ver anamorada .

  3. Meninas,não sei se é verdade,mas agora estão dizendo que Robert foi visto em Lake Charles,que fica em LOUISIANA:D

  4. Acho que é só uma questão de tempo para Rob encontrar com Kristen novamente! Afinal, dar pra ver no olhar deles que eles se gostam de verdade! E por mais que algumas pessoas tentam ignorar isso, Rob tem um “sentimento especial” pela Kristen!

  5. Estão dizendo que Robert foi visto em Houston,quer dizer,ele está mais perto de NO.De carro a distância entre os dois fica em torno de 5h.30m ,então acho que hoje ainda teremos notícias.Ai,tomara!!!!

  6. Estou achando o máximo essa viagem meio “aventura” do Rob, viajar de carro com os amigos, fazer paradas em qualquer lugar, como uma pessoa comum.
    Se no final de tudo ele for encontrar a Kristen, coisa linda…Cheia de moral essa menina.

  7. Robert no anonimato é complicado, pois não tem como não reconhecê-lo, acho que a idéia de estar com a barba grande foi uma estratégica para disfarçar.

  8. A pessoa que escreveu esse artigo fez uma comparação perfeita: enquanto uns atores se exibem pelas cidades a fora tomando banho no meio da praça, o Rob tenta ao máximo preservar sua imagem!Mesmo q na maioria das vezes ele não consiga!
    Essa é umas das cisas q eu mais gosto nele!

  9. eu não sabia que ela estava no sul dos EUA, será que teremos mais Robsten!!!
    Lindo esse homem, obrigada por estar no mesmo planeta que a gente Rob!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo