Robert não tem medo do titulo “homem mais sexy”

Já mencionamos a capa da revista Life & Style abaixo no dia 17, mas agora conseguimos encontrar a reportagem que veio na revista. Nela Ashley Greene, comenta sobre Robsten. Para ler o artigo completo clique aqui.

Robert Pattinson, declarou recentemente, que não tem medo do título de “O homem mais sexy”.

“Eu realmente não estou com medo, embora porque mesmo eu não sei realmente como enfatizar esse aspecto. Eu não sei se eu jamais realmente podia ser um molde do apelido “heartthrob”  (batida de coração), que se deu à partor de Crepúsculo. Realmente não me sinto assim,” contou ele a revista.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Adicionamos uma foto, agora colorida, em nossa Galeria, do Ensaio que o Robert fez para revista Entertaiment Weekly em dezembro do ano passado.

3 comentários em “Robert não tem medo do titulo “homem mais sexy”

  1. **”Robert é obviamente muito fácil de se ver sobre os olhos, mas uma grande parte de sua popularidade tem de sido por causa do personagem que ele interpreta em Crepúsculo Edward – forte, protetor e um pouco torturado e, basicamente, a maioria das mulheres fantasia um namorado assim”, disse o editor da revista, Julian Linley.**
    Pois então, vejamos, Sr. Julian Linley: como você mesmo disse as mulheres fantasiam um namorado parecido com Edward Cullen. Isso é fato. O que eu não entendo é porque que os homens conhecendo a receita nem tentam ser fortes e protetores…
    As mulheres estão encantadas com Robert e Edward, embora os dois sejam inacessíveis para a maioria esmagadora das simples mortais, isso é fato. E os homens nem se preocupam em esboçar uma reação e reconquistar a atenção delas…
    Enquanto isso, Robert, do alto de sua simplicidade, nem se acha marecedor do título de homem mais sexy!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. Além de lindo, é modesto. *-*
    Não é questão de compará-lo ao Edward, mas o Rob às vezes dá a impressão de ser perfeito mesmo! e pelo menos fisicamente… É SIIM! ;))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo