Robert foi visto em Los Angeles?

Atualizamos a nossa galeria com o poster de Água Para Elefantes em HQ.

Robert também está em L.A., para a conferência internacional de WFE. Veja a nota a respeito da divulgação do local onde ele se encontra na cidade:

Um indivíduo no Twitter, de quem nós não vamos falar o nome, twittou que Rob foi visto em um hotel particular em Los Angeles na Califórnia. Já que ela decidiu postar a sua localização e o quarto em que ele estava hospedado, eu sinto que devo postar que haveria um risco de segurança. Se você vir algo, não twitte, pelo bem de Rob. Estamos felizes em ouvir que Rob está de volta a Los Angeles.

É desagradável as pessoas revelarem coisas como o quarto de hotel, como foi dito acima. É uma questão de segurança pessoal, e acreditamos que todos os fãs o querem seguro.

Via: Spunk Ransom

8 comentários em “Robert foi visto em Los Angeles?

  1. Se bem q o Rob deve estar bem seguro na casa dos sogros ou em algum lugar escondido. As pessoas q trabalham c ele estão cada vez mais espertas em escondê-lo. E isso é justificável, já q existe cada gente doida q vive andando atrás dele…

  2. Bem, se a localização q ela deu foi a do hotel onde houve o evento de imprensa, td bem. Todo mundo já sabia mesmo. Agora, divulgar o local onde ele está hospedado é uma tremenda falta de respeito. Mas, infelizmente, ela ñ seria a primeira a fazer isso, nem a última. As pessoas ñ tem noção, só querem aparecer e, c isso, acabam prejudicando e perturbando o Rob mais ainda.

  3. Se ele está hospedado ou não para q divulgar? Tudo bem q ele está a trabalho, mas por favor, é uma conferência e acho q até depois de alguns fatos ele gostaria de ter privacidade.Já pensaram se algumas doidas invadissem o q ele iria fazer? Eu quero e muito q ele fique seguro, mas alguns indivíduos não ligam muito para isso.Infelizmente

  4. sim é verdade, Rob está em LA, uma tia minha esta em LA e ela disse que viu Robert em uma loja de roupas de festas (loja do Arthur Caliman) provavelmente, Rob estava comprando um terno.

  5. Gente, só corrigindo. O Rob estava no hotel 4 seasons ontem pq a conferência de imprensa sobre WFE estava acontecendo lá. Ele foi visto no Beachwoods room, que é um quarto destinado para a realização de entrevistas, etc etc.

    Ele NÃO está hospedado no hotel, portanto não vejo invasão de privacidade nenhuma.

  6. O problema é que algumas pessoas não respeitam nem a segurança do Rob.Essa pessoa que twitou a localização dele quer o quê?Que um bando de fãs invadam o hotel e criem o maior tumulto.Vou te falar,o Rob tem que ter uma paciência de Jó para suportar essas palhaçadas.Que falta de respeito,acho que esse povo se esquece de que por trás de uma celebridade ,existe um ser humano.BAIXARIA TOTAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo