Robert e Kristen: entendimento e competição acirrada

Seja o paparazzo atrás dos melhores cliques de Robert Pattinson e Cia!. Atrás de Robert Pattinson e Cia, cada foto tem um valor e, claro, quanto mais melhor. Clique aqui para poder jogar.

Abaixo você confere o video legendado pela nossa equipe do teste do Rob para o filme How to be. A primeira parte já postamos anteriormente.

Protagonistas da série “Crepúsculo” nos cinemas, Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem confundindo os fãs sobre o fato de formarem ou não um casal na vida real. Supostamente, os dois teriam confirmado o romance para a “US Weekly”.

Mas em entrevista recente para a “Vanity Fair”, o astro negou o namoro. “Somos bons amigos”, disse.

Continue lendo aqui.

6 comentários em “Robert e Kristen: entendimento e competição acirrada

  1. calma calma aê…vamos legendar todos..tem o da regis and kelly, today show, late show..ellen…vamos por todos legendados aqui…aguardem!

  2. Meninas do site, vcs podem postar os vídeos legendados da participação do ROB no programa da Ellen Degeneres, que foi ao ar hj. Ele tá muito lindo e fofo! Totalmente constrangido e tímido com a platéia aos gritos(basicamente só de mulheres)!
    Que linnnnnnnndo!

  3. concordo com minha colega acima /\ Robert é muito talentoso e realmente quando vai atuar ele se entrega ao personagem. Por um momento, eu pensei, que Robert e Kristen pode estar brincando com o pessoal da mídia, afinal .. eles enchem o saco!
    Rob my Life ♥

  4. O Pattz é muito talentoso e é capaz de fazer vários papeis! Em how to be, achei ele muito diferente de como ele atua em outros filmes, ele realmente é muito talentoso! E mesmo que eles namorem, acho que eles não vão assumir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo