Não param de sair boatos sobre o relacionamento de Robert e Kristen. Dessa vez a notícia é que eles estão mais quentes do que nunca.

E enquanto Kristen estava preocupada com Rob se distraindo com uma possível co-estrela loira e esquecê-la, parece que a ausência foi definitivamente boa para o coração deles. De fato logo que ela e Rob se encontraram no Comic Con em San Diego, ficou claro desde o momento do primeiro abraço deles que todos os sentimentos que eram partilhados na última primavera ainda estavam lá, e que o romance iria continuar da onde tinha parado. Disse a fonte a Ok!

Continue lendo o boato aqui.

Robert Pattinson diz que ele não se lembra de como é viver uma vida normal antes de estrelar em Crepúsculo. Ele também teve de começar a se adaptar a sua nova vida.

Ele diz: “Eu não lembro como era a minha vida normal. Por causa dessas coisas de internet e Twitter, haverá uma multidão se você permanecer em um lugar por mais de meia hora”. “Eu aprendi a não ficar em um mesmo lugar por mais de 20 minutos. O maior desafio é lidar com a multidão. Eu sou uma pessoa quieta, uma pessoa privada. É estranho”. “Você tem que mudar um pouco. Caminhar pelas ruas vem com gritos”.

Aqui você confere a matéria completa.

3 comentários

  • Leeh

    Verdade Adriana concordo com voce,ele seila deveria aproveitar esses momentos pra “extravasar”,mais ele é muito timido,e muito socegado…Imagina do nada voce andando na rua e um monte de gritos atras de voce!Cara deve ser,Muito estranho…
    Rob razao do meu vivert

  • Adriana Angerami

    ée , depois daquele show ficou meio suspeito mesmo de que eles teriam alguma coisa , mesmo assim é dificil acreditar porque os dois vivem negando.
    que dó do Rob , eu tambèm sou tão queta mais quando tem farra eu aproveito , mais ele não , você vê que ele gosta de sucego!! deve ser horrivel conviver com escandalos .
    Rob my Life ♥

  • brunna

    “…ficou claro desde o momento do primeiro abraço deles que todos os sentimentos que eram partilhados na última primavera ainda estavam lá, e que o romance iria continuar da onde tinha parado.”

    CUTI-CUTI!!!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.